domingo, 26 de junho de 2011

Compras / Junho de 2011 #2.

Hoje venho-vos mostrar todas as compras que fiz no mês passado. Sei que ainda não acabou, mas duvido que compre mais alguma coisa. Para além do que está na imagem, adquiri ainda dois batons de cieiro da Dermacélsia, um com aroma a morango e o outro a menta, e paguei pelos dois 2.05€ (era uma promoção leve 2 pague 1 da parafarmácia do Jumbo), uma saia de ganga da United Colors Of Benetton e um top cai-cai azul petróleo da Stradivarius. Eu sei que não costumo falar muito sobre a roupa que compro, mas, como acho que vocês também gostam desse campo de beleza, vou começar a mostrar-vos as minhas comprinhas a nível de têxteis.
Como vocês podem ver, este mês, foi a loucura dos batons. Sei que tinha dito que não gostava de batons em caixinhas, mas, em Junho, comprei três. Adquiri dois da The Body Shop porque adoro o cheirinho, principalmente o de toranja, e um da Forever Friends cuja embalagem é um miminho. Até agora, ainda não experimentei nenhum deles. Depois, comprei o Carmex porque tinha imensa curiosidade, uma vez que toda a gente fala maravilhas dele. Como já sabem, adoro Labellos e este mês comprei o meu querido Hydro Care numa embalagem linda e renovada. O meu namorado deu-me o outro Labello com aroma a camomila e a calêndula, também muito cheiroso. Infelizmente, ambos não se encontram à venda em Portugal. Adquiri ainda um protector labial para o sol da Garnier que cheira a um misto de pêssego com praia, um lip balm da Yes To Carrots com aroma a citrinos e o do Dr Organic com aroma a romã e que estava na wishlist da TAG Imagina. Confesso que este último desiludiu-me um pouco porque não é cremoso, mas o aroma está aprovado e nota-se que é um produto orgânico.

Não resisti ao novo creme hidratante da linha Fun Tropical d'O Boticário com aroma a Mix de Frutas. É uma delícia meninas! Não têm noção!! Acabei ainda a colecção dos Delicious da DKNY com a compra do Red Delicious. Também não resisti às sandálias Lotta da Merrell que são lindas! Já era um amor longo que finalmente foi concretizado. Os vernizes que comprei este mês fogem muito à minha zona de conforto, sendo que irei apenas utilizá-los para fazer florzinhas e outros pequenos desenhos nas unhas. E, com isto tudo, aumentei ainda mais a minha colecção de batons que eu estava convicta que a ia conseguir diminuir, mas não lhes consigo resistir... Parece que todos olham para mim com uns olhinhos de quem precisam de ser adoptados!

Gostaram das minhas comprinhas? Têm algum destes produtos? Se sim, qual o vosso feedback acerca do mesmo? Não sei se repararam, mas criei, já há algum tempo, novos separadores para por os selinhos, a wishlist e os sorteios nos quais estou a participar e/ou a fazer no meu blog. Na barra lateral, há uma aplicação de texto onde actualizo a minha colecção de maquilhagem a nível de número e de objectivo final, pois, sinceramente, faz-me um bocado confusão ter tanta coisa que nem uso porque os tons ou são semelhantes (e um deles é melhor que outro) ou não gosto e a história da pegada ecológica preocupa-me um bocadinho.

13 comentários:

  1. Tantos batons xD mas foram muito boas comprinhas :)
    Eu também não resisto aos batons de cieiro. Onde arranjaste esses da Labello? Gostava muito de experimentar. Já usei o da Garnier mas não gostei muito dele, deixa os lábios brancos.
    Qual da colecção da Delicious da DKNY gostas mais? Nunca usei desses e fiquei curiosa...
    Hah e as sandálias são um mimo :) Muito bonitas.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá Andy,
    Desculpa nunca mais ter dito nada, não conhecia esse site, muito interessante mesmo, hás-de-me mostrar o teu perfil.
    Essas lip butter da tbs, são maravilhosas, tenho a de côco e gosto muito. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Pois é, aqui a variedade é mesmo mínima. Que pena :(
    Que sorte que a ti fique apenas com brilho, a mim até me disseram para não o usar mais pois ficava com os lábios esquisitos, todos brancos.
    Obrigada pela opinião, quando passar por uma perfumaria vou lá cheirá-los para ver qual gosto mais. Eu neste momento estou com imensos perfumes, mas vai para a lista pode ser que alguém ofereça :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Hah pois, eu utilizei esse batom o ano passado. Se calhar melhoraram mesmo a fórmula.
    Ena que interessante, não conhecia o site. Vou vê-lo com mais atenção. Obrigada :)

    Linda, podes ver os meus perfumes aqui http://puressence-marisa.blogspot.com/2011/06/fragrancias.html (foi logo o meu primeiro post). A minha obsessão neste momento é mesmo o da Calvin Klein, mas adoro todos eles. E acabei à pouco tempo um da Estée Lauder, também muito bom.

    ResponderEliminar
  5. Também sou "maluquinha" por hidratantes labiais e dos que compraste, só tenho o da Yes To Carrots, mas ainda não o experimentei.
    Os vernizes são muito giros. Em questão de vernizes, não tenho zona de conforto, sou capaz de usar tudo :)
    ***

    ResponderEliminar
  6. Ainda não tive oportunidade de cheirar a versão azul, mas este que tenho usei-o tanto que acabei por enjoar o cheiro, agora muito raramente uso.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Como era difícil de escolher, aproveitei que a Sephora tinha (não sei se ainda tem) um conjunto de 3 batons da Yes To Carrots e trouxe :) Tem o Melon (afinal é o de melão, pensava que tinha o que compraste), o Berry e o Mint.
    ***

    ResponderEliminar
  8. ah finalmente tive um tempinho para ir ver o teu perfil. Fiquei com nostalgia dos B.U. usava quando era pequenina e tive uma de cada, no momento nem sei quais são os aromas que existem e se são iguais aos que eu usava. Tambem odeio o Angel, comprei-o mais pela embalagem, fica bem no meio dos outros, mas é tão tão enjoativo.
    Beijinhoos*

    ResponderEliminar
  9. Curiosa essa reacção a ele, eu não suporto mesmo o cheiro. Quando tiver tempo para me dedicar ao site, crio um perfil, no momento está complicado.
    Beijinhos querida*

    ResponderEliminar
  10. Não consigo comentar o teu blog há mt tempo :(

    ResponderEliminar
  11. Olha deu :DDDDDDDDD ahahahah finalmente!!!!!!!!!!!!!!

    o meu curso é serviço social. Ainda me falta o estágio mas as cadeiras já estão todas feitas eheh, é um grande alívio ;)

    ResponderEliminar
  12. Onde compraste esses Labello ? E o da Garnier é bom ?

    Beijinhos , ♥

    ResponderEliminar
  13. Obrigado a todas pelos comentários. Já respondi a cada uma de vocês nos vossos blogs na altura deste post.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube