terça-feira, 7 de junho de 2011

Maquilhagem / Os Meus Batons - II.

Meninas, cá estou eu! Neste momento, estou em pseudo-férias, ou seja, não tenho aulas, mas tenho exames, como tal, consigo dar muito mais atenção ao blog do que antes! :D Bem, lembram-se deste post? Já foi há uns tempinhos, mas eu não me esqueci dele e espero que vocês também não!

Começando:
.01- Lip Gloss: Colour Quench, #11 Poppy | Clarins.
Não gosto dele, pois fica mesmo vermelho nos lábios e não é como a maioria dos meus glosses que dá apenas um brilho bastante discreto! Ando a usá-lo diluído noutros batons de forma a ficar mais ao meu gosto e acabar definitivamente com ele. A qualidade e a durabilidade do Colour Quench são boas, o problema é mesmo a cor ser muito forte. Não voltarei a comprá-lo!

.02- Lip Gloss: #01 Chewing Gum | Zara.
Gosto! Tal como disse na minha primeira review, os lip glosses da Zara são muito bons e baratos. Não o uso frequentemente porque, quando o gastar, já não o encontro mais, uma vez que a marca desistiu de comercializar artigos de beleza.

.03- Lip Gloss: #06 Caramel | Zara.
Idem ao #01 Chewing Gum.

.04- Lip Gloss: #04 Madly Turquoise | Zara.
Idem ao #01 Chewing Gum, contudo é o gloss que menos gosto da marca, pois o seu cheiro é enjoativo! A cor quando aplicada, logicamente, não corresponde à da embalagem. Assim como os restantes glosses da Zara, este também apenas dá um leve brilho aos lábios com a diferença que, neste caso, os brilhantes são transparentes e não da cor do produto.

.05- Lip Gloss: Brillant à Lèvres Fruité, Framboise | Copines.
Também gosto dele. É um batom um bocado pegajoso e a cor fica um rosa um pouco choque, mas é giro!

.06- Lip Gloss: sp. | Casuelle.
Inicialmente, este produto era um gloss cor-de-rosa levezinho, estilo o #01 Chewing Gum, mas, tendo em conta que não gosto do meu batom da Clarins e daquele da Pimkie que vos falei aqui, resolvi fazer uma mistura entre batons e não estou nada arrependida! Quando gastar a embalagem, vai fora porque com tanto abre e fecha da mesma, esta ficou cansada e já está a dar sinais de si. Anda sempre comigo porque é o gloss que uso diariamente.

.07- Lip Gloss: Shine Star Lips | Oriflame.
Para ser sincera, não sou fã de glosses que têm a tampa redonda, pois, por estarem sempre deitados, é mais difícil utilizá-los! Apesar disso, eu adoro o SSL, desde da sua embalagem super fofinha e feminina até ao tom que deixa nos lábios. Não o uso porque acho que já não há a venda, então, quero poupá-lo.

.08- Lip Gloss: Visions V*, Bootylicious, Oops! | Oriflame.
De novo, o facto de ter a tampa redonda desanima-me! Ao contrário da maioria dos lip glosses que eu tenho, este deixa cor nos lábios, fazendo-os ficar com um tom nude igualzinho ao da embalagem. Até gosto do resultado final, pois acho que combina com o meu cabelo castanho encaracolado.
E, pronto, o resto fica para os próximos posts. Gostaram?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube