quinta-feira, 9 de junho de 2011

Maquilhagem / Os Meus Batons - III.

Bem, meninas, hoje trago-vos o penútimo post da série "Os Meus Batons". Deixo-vos aqui os posts passados: I e II. Não sei se vocês estão a gostar destes posts ou não, uma vez que não tenho tido feedback positivo nem negativo da vossa parte! :s

Continuando:
.09- Lip Gloss: Crystal Pink | Zara.
Este lip gloss é muito semelhante ao #01 Chewing Gum também da Zara. A única diferença é que este tem mais brilhos. Gosto muito dele, mas, tal como os outros da Zara, não o uso para o poupar.

.10- Lip Gloss: Effet 3D Cosmic, #29 | Bourjois.
É o meu gloss preferido! Amo-o desde da primeira vez que mo deram, tinha eu uns 14 anos! A cor é um pouco mais escura que a do #01 Chewing Gum e a do Crystal Pink, sendo que este tem mais brilhantes que o último artigo que vos falei. Também não o costumo utilizar, pois tenho outros na lista para serem gastos primeiro.

.11- Lip Gloss: Natural Color Gloss | Zara.
Inicialmente, era um maravilhoso gloss transparente apenas com alguns brilhos. Usei-o quase até ao fim, até que o transformei tal como fiz com o da Casuelle. Enfim, é um defeito de futura bioquímica querer misturar tudo para ver o que dá!

.12- Lip Gloss: Gloss Menthol, #01 | Bourjois.
Este produto foi uma excelente compra agora para o Verão porque é mesmo muito refrescante e, por isso, ideal para os dias cujo calor é maior. Não tem brilhantes nem cor.

.13- Lip Gloss: Les Plaisirs Nature, Gloss Fruité, Mûre | Yves Rocher.

Sou super fã desta linha da YR, pois adoro os seus perfumes! De todos o meu preferido é o de amora, sendo que já tive montes de embalagens e ainda não me cansei! Como tal, achei que era uma boa compra e realmente foi! Acreditem que vou voltar a comprá-lo! :)

.14- Lip Gloss: sp. | Sephora.

Este batom foi um achado: 50 cêntimos na Sephora! Comprei-o apenas porque é pequeno e prático para quando for às discotecas e deixar a minha mala no bengaleiro. Assim, tenho sempre comigo um batom para dar um retoque nos lábios se for preciso. Como já devem ter percebido, a cor é semelhante a muitos dos meus glosses.

.15-
Lipstick: Color Trend, Soul Mate | Avon.

Confesso que comprei este artigo apenas porque a sua forma é um coração e eu achei-a super mimosa. No início não fui muito com a cara dele, mas depois aprendi a gostar do produto, sendo que hoje não me arrependo nada da compra, pois adoro batons com pormenores queridos! :)
Por agora, é tudo. No entanto, mais logo volto para acabar a colecção. Espero pelo vosso feedback!

Já agora, ia-me esquecendo. Recentemente, mandaram-me um e-mail com uma pequena questão. Perguntaram-me se tinha alguma lógica na escolha dos batons para utilizar no dia-a-dia. Ora bem, actualmente ando a usar os batons nº 06, 11 e 22 (e o 21, mas já o acabei!). Os planos que eu tenho é: mal estes acabem, extermino o nº 01, 04 e 18. Claro que às vezes vou usando outros batons, consoante me apeteça, mas normalmente é assim! ;) Posteriormente, irei usar e andar sempre com um conjunto de um bálsamo + um gloss, sendo que estes serão variáveis conforme a roupa ou assim.

E, pronto, aqui fica a resposta registada.

3 comentários:

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube