segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cosmética / Sébium AKN da Bioderma.

Boa tarde meninas! :) Tudo bem com vocês? Hoje trago-vos uma review que já tinha sido prometida há umas semanas. Venho-vos falar de um creme hidratante para o rosto da Bioderma da linha Sébium que é uma linha para peles mistas e oleosas com imperfeições.

- Creme Facial: Sébium, AKN | Bioderma.

Este creme hidratante diário promete reduzir as imperfeições, combater o excesso de oleosidade da pele e limpar os poros em profundidade. Eu ando a usá-lo diariamente desde Maio e noto que a minha tez anda menos oleosa. A nível de imperfeições, penso que reduziram um pouco. Quanto à embalagem, a mesma contém 30 ml e já está a acabar (às vezes uso-o duas vezes por dia, tal como é indicado no produto), pelo que deve durar em média dois meses. Eu só uso este produto da linha Sébium, por isso não sei se o combinasse com o resto teria melhores resultados. Talvez tivesse! A textura deste creme é muito mais pastosa que a dos hidratantes de outras marcas para peles mistas e oleosas. O cheiro não é dos meus preferidos, mas também não é mau. Provavelmente, irei recomprá-lo quando este acabar.
Preço: ~ 18€
Onde comprar? Nas farmácias.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥ {8/10}
Eu já experimentei os cremes para peles mistas e oleosas da Vichy, La Roche-Posay, Avène e Uriage. A marca Bioderma foi a que mais gostei, mas também me foi avisado que seria mais "profissional" que as restantes e talvez por isso seja das mais caras!
Então, e vocês, qual destes cremes gostam mais? Já os experimentaram todos?

3 comentários:

  1. Princess , o que achas do creme da Uriage ? É a marca mais apropriada para o meu rosto , e ando de olho nesse creme há já algum tempo ...

    Beijinhos , ♥

    ResponderEliminar
  2. Ah o tal que falaste... ele é carote mas se for realmente bom compensa. Fiquei mesmo curiosa em experimentar, talvez ainda o compre. Obrigada linda :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Meninas, como sabem já vos respondi nos vossos blogs na altura deste post.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube