domingo, 4 de dezembro de 2011

Cinema / Filmes da Semana #13.

Como o tempo voa... Já repararam? Hoje é domingo e já só faltam duas semanas para as aulas acabarem! :) Para além disso, hoje é dia de vos mostrar o que fui ver ao cinema nestas duas últimas semanas.

- A Dívida
Classificação (IMDb): 7.0/10 ★ Género: Thriller ★ Classe Etária: M16 ★ Duração: 116 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "Este thriller de espionagem começa em 1997 quando os ex-agentes secretos da Mossad, Rachel (Helen Mirren) e Stefan (Tom Wilkinson), recebem notícias chocantes do antigo colega David (Ciarán Hinds). Os três foram venerados no seu país durante décadas por uma missão que levaram a cabo em 1966, quando o trio (representado por Jessica Chastain, Marton Csokas e Sam Worthington) perseguiram o criminoso Nazi Vogel (Jesper Christensen) em Berlim de Leste. Sob um enorme risco, a custo pessoal, a missão terá sido cumprida - ou tal vez não. O suspense vive entre dois períodos da história, com acção crescente e revelações surpreendentes."
Recomendo? Este filme é capaz de ser o melhor de espionagem que vi nos últimos tempos! Está mesmo perfeito.

- A Saga Twilight: Amanhecer Parte 1
Classificação (IMDb): 4.8/10 ★ Género: Drama/Romance ★ Classe Etária: M12 ★ Duração: 117 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "Em “A Saga Twilight Amanhecer Parte 1”, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson), juntamente com aqueles que amam, terão de lidar com uma série de consequências provocadas pelo seu casamento, a sua romântica lua-de-mel, e pelo tumultuoso nascimento do seu bebé... o que se revela um choque imprevisto para Jacob Black (Taylor Lautner)."
Recomendo? O Twilight 4 é tudo aquilo que falam e ainda mais. Tem cenas lindíssimas tanto a nível de cenários como a nível de lamechices, tem acção e é fiel à história... Surpreendeu-me pela positiva a cena escolhida para acabar a primeira parte do "Amanhecer". Gostei mesmo muito! Se ainda o vão ver, esperem até ao final porque aparecem umas cenas do próximo filme.

- Um Método Perigoso
Classificação (IMDb): 7.1/10 ★ Género: Drama/Thriller ★ Classe Etária: M16Q ★ Duração: 99 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "História é baseada na obra teatral "The Talking Cure" de Christopher Hampton e centra-se na relação que Carl Jung (M. Fassbender) e Sigmund Freud (V. Mortensen) mantiveram com Sabina Spielrein (K. Knightley), uma das primeiras mulheres psicanalistas da história."
Recomendo? Eu gostei do filme, é psicológico, mas admito que não é um filme que agrade a toda a gente. Tal como a classe etária indica, é um filme para pessoas mais crescidinhas e com um nível de maturidade e de percepção das coisas um pouco mais evoluído. Vejam o trailer e depois, se gostarem, vão ver!

HOT da Semana: "A Saga Twilight: Amanhecer Parte 1"
NOT da Semana: -

Beijinhos

5 comentários:

  1. A divida ainda não vi mas tenho curiosidade, o Amanhecer foi uma desgraça de filme na minha opinião. Ontem fui ver o método perigoso e vamos ter a Keira premiada com um Óscar quase de certeza, gostei bastante do filme.

    A camisola é mesmo lindissima hoje vestia e gostei bastante, depois mostro :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. acho que nenhum deles é para mim...eu quero ver o Sem Tempo e o Gato das Botas xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Fui ver o Amanhecer e sinceramente acho que o filme deixou muito a desejar,detestei a parte final. Quanto aos outros dois acho que não são adequados a mim. Eu estou com vontade de ver o gato das botas,veremos se o vejo. beijinhos!! boa segunda-feira para ti e maravilhosa semana!!

    ResponderEliminar
  4. Ola querida :)
    Vi a divida a pouco tempo e gostei imenso também :D
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Liliana Pinto, tens razão! Somos muito capazes de ver a Keira com um óscar para melhor actriz! :)

    Teh Teh, o gatito deve ser mesmo fixe. Estou desejosa de o ver.

    Sandrafofinha, boa semana para ti também! ;)

    Ana Filipa, yap. O filme está mesmo um must!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube