sábado, 11 de fevereiro de 2012

Perfumes / Novidades - Cacharel.

No ano passado, a Cacharel lançou os perfumes mais vendidos da marca em embalagens limitadas mais giras e transportáveis. A colecção, denominada de Le Jardin Cacharel, foi inspirada nas flores do jardim e o resultado foi este:
Este ano a marca resolveu continuar com essas edições engraçadas e criou a Le Paradis Cacharel baseada numa mistura entre flores e pássaros exóticos. Esta mistura originou umas embalagens paradisíacas, mas que mantêm o floreado típico da Cacharel.
Vão poder encontrar estes perfumes de 25 ml por mais ou menos 25€ a partir do próximo mês. No próximo post de novidades, irei fazer uma compilação de perfumes de várias marcas que poderão ser encontrados brevemente perto de nós! ;)

Qual é a vossa colecção preferida? A deste ano ou a do ano passado?

2 comentários:

  1. Que design lindo!! *.*
    Pessoalmente gosto mais da colecção do ano passado, mas a deste ano também está muito gira :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Marisa Marques: Eu também prefiro a colecção do ano passado. Acho-a muito mais romântica e fofinha. A deste ano é mais animada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube