terça-feira, 29 de maio de 2012

Perfumes / DKNY - Be Delicious Hearts The World.

A DKNY não pára e, depois dos três Sweet Delicious que ainda se encontram à venda, já há rumores acerca da nova colecção limitada da marca.

A Be Delicious Hearts The World foi inspirada em quatro das principais cidades do mundo. Cada uma teve direito a um perfume baseado no ritmo de vida e nas sensações transmitidas por esse lugar. Conseguem adivinhar os sítios em questão?
Nova Iorque, Paris, Londres e Rio de Janeiro foram as cidades escolhidas para inspirar os novos perfumes.
Da esquerda para a direita: Be Delicious NYC (EdP, Floral Frutado), Be Delicious Paris (EdP, Chipre Floral), Be Delicious London (EdP, Floral Frutado) e Be Delicious Rio (EdP, Floral Frutado).

O Be Delicious NYC contém a mesma fórmula que o original Be Delicious (EdP, Floral Frutado), uma vez que, caso não se lembrem, o primeiro Delicious foi inspirado no espírito da metrópole americana e daí o frasco ter a forma de uma maçã, pois a alcunha dessa cidade é "Big Apple". A versão parisiense reproduz o estilo e a sofisticação característicos da capital francesa. Abre com maçã vermelha, seguindo-se de um misto floral de jasmim e violetas, acabando com a típica baunilha e patchouli. O Be Delicious London foi inspirado tanto na cidade como no modo de vida rural inglês. Pelas notas fiquei com ideia que o perfume é muito camponês, pois começa com maçã verde combinada com jacintos, seguindo-se de uma mistura floral verde com rosas, madressilvas e cássias e finalizando com âmbar e uma planta que possui um odor semelhante ao do patchouli. Por fim, como seria de esperar, a versão brasileira é muitíssimo tropical, fresca e vibrante e pretende reproduzir as festas ao poente na praia e o ritmo do samba. Possui notas de maçã vermelha, maracujá, flor-de-laranjeira, mirra e muitas outras especiarias.

É de destacar os frascos adornados com os célebres monumentos representativos de cada metrópole. O volume disponível, como seria de esperar, é apenas o de 50 ml.

Se pensam que é tudo, estão muito enganados. Há mais um spin-off que irá ser lançado brevemente.
O Be Delicious Sparkling Apple (EdP, Floral Frutado) é uma versão mais luxuosa, cintilante e gelada que o original Be Delicious. Ideal para festas e momentos comemorativos. A composição desta fragrância abre com acordes de champanhe, gotas congeladas de rosa, groselha vermelha e maçã verde. O coração é um bouquet floral de lírio-do-vale, gardénia do Taiti, magnólia e folhas de violeta. A base é formada pelo típico sândalo e pelo âmbar cinzento pérola. Estará disponível em 30 e 50 ml.

Curiosos com os Be Delicious Hearts The World e o Be Delicious Sparkling Apple? Qual das fragrâncias vos cativa mais?

9 comentários:

  1. que raio é chipre floral? eu gostava de experimentar o Rio e o London, mas mais o Rio, parece ser o que se destacaria mais na minha coleçao xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá ver se gosto de algum desta vez :D só novidades :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá! Obrigado pela visita e por me seguir. Também já estou a seguir o Be Fashion.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Estou curiosa para descobrir o cheiro de cada um! :D

    ResponderEliminar
  5. Super curiosa por cheirar cada um!! ^^
    O design com cada cidade está muito engraçado, mas não há assim nenhuma que me cative muito. Deviam ter do Japão, comprava logo!! :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. TehTeh: Um perfume chipre floral, para além de notas de flores, contém uma base pesada com musgo ou patchouli. Normalmente este grupo olfactivo está associado a perfumes clássicos e mais sofisticados. Eu também estou com uma fisgada para o Rio.

    Liliana Pinto: De certeza que há algum que te agrada. O Paris tem cara de ser pesado como tu gostas.

    Isabel Gomes: Obrigada pela subscrição. Sê bem-vinda.

    Márcia: És tu e eu Márcia! ^^

    Marisa Marques: Eu também adorei essas maçãs! Ficaram mesmo muito bonitas. Já agora podiam fazer uma da Austrália e metiam lá um koala! Eu também comprava logo! xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Heheh! Uma da Austrália com um koala era mesmo perfeita para ti! :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Adoro os perfumes da DKNY, só de olhar as embalagens desses produtos já dá vontade de comprar, haushaushauhs...Comprei a versão do Rio de Janeiro nesse site http://aromatta.com/site/be-delicious-i-heart-rio-eau-de-parfum-50ml-dkny.html e adorei, beijos meninas!!!

    ResponderEliminar
  9. Marisa Marques: Sem dúvida! :D Era mesmo a maçã ideal para mim. Ia colocá-la num pedestal! :P hehe *

    Marina: Eu também sou fã das fragrâncias da DKNY! :D E que tal é o aroma da maçã do Rio de Janeiro? É tropical, certo?! Obrigada por partilhares esse site. Tenho a certeza que irá ajudar imensas brasileiras! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube