terça-feira, 8 de maio de 2012

Perfumes / H2O da Tous.

Ontem como vos mostrei o novo perfume da Tous, achei que era uma boa altura para vos falar do único que tenho da marca. Será que o conhecem? Eu acho que sim.

- Perfume EdT: H2O | Tous.
"Tous H2O é uma fragrância eco-chic. Uma gota de água tornou-se num frasco de perfume, provando que o luxo, dentro das possibilidades de todos, também pode implicar compromisso. Um perfume cheio de vida e uma peça de joelharia ligada à solidariedade. O frasco foi inspirado numa colecção de jóias feitas em ouro ou prata e topázio azul e é feito com 25% de vidro reciclado. A fragrância foi criada como uma mistura aquática que oferece limão orgânico e lavanda no topo e que conduz a um coração enriquecido com rosa e jasmim. A base acrescenta cedro, âmbar branco e sândalo australiano."
O H2O foi o meu 10º perfume. Quando o escolhi não sabia nem dos pormenores ecológicos, nem que uma parte das vendas destinava-se a ajudar uma fundação que opera com o intuito de levar água potável aos mais necessitados. Mesmo antes de cheirar o H2O, soube que ia gostar dele, pois tem tudo o que um perfume necessita de ter para me cativar: o nome que para mim tem um cunho pessoal, a embalagem gira e fora do comum, o género de aroma que supostamente é fresco e a marca que costuma fazer perfumes do meu agrado. Bastou cheirá-lo uma vez para saber que ia ser meu e em 2010, quando fiz anos, uma das prendas que pedi foi este perfume. É um aroma ideal para o Verão, pois entra na categoria das fragrâncias frescas e aquáticas. Porém, também não destoa se o usarmos em alturas mais frias devido lavanda e às outras flores que aquecem o aroma. Com o uso, notei que o H2O tinha parecenças com o Light Blue da D&G. Eu não acho grande piada a este sucesso da D&G, mas adoro a versão da Tous que é mais jovem e divertida. Em resumo, é o meu perfume de Verão e, para além de cheirar bem e ter um frasco giro, ao comprarmos esta fragrância estamos a contribuir para causas nobres. Conseguem melhor?
Notas olfactivas (Fragrantica):
Tipo de fragrância: Floral Aquático.
Lançado em: 2009.
Volumes disponíveis: 30 ml, 50 ml e 100 ml.
Design do frasco: Embalagem azul translúcida em forma de gota de água.
Associo o cheiro a: Uma mistura entre água e limão.
Duração do aroma na pele: {4/5} Boa.
Digam lá se o frasco não é amoroso. Super minimalista, mas lindíssimo. E das jóias, gostam?
Qual é o vosso perfume de Verão? Têm alguma fragrância da Tous? Os próximos perfumes serão todos da DKNY, por isso fãs da marca estejam atentas.

5 comentários:

  1. nunca experimentei...gotta try :))

    aproveito para te convidar a participar nos passatempos a decorrer no meu blog!

    um beijinho
    marta
    marcasporamor.com

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da filosofia deste perfume! E o seu design é muito apelativo e cativante, algo fora do comum e muito original. Gostei mesmo! :)
    Eu não tenho uma fragrância fixa para o Verão, geralmente uso o que me apetecer no dia. Heheh, não sou fã da DKNY, mas estou ansiosa por conhecer melhor todas essas tuas maçãs :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Ainda não comprei o meu perfume de verão, por isso estou atenta :))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não conheço esse perfume (acho) no entanto parece-me que vou gostar. Acho muito bem que contribuam para algo, no outro dia estive a falar com alguém entendido que me disse que os perfumes saem selados de fábrica com o valor de 3,50€ isto é irrisório comparando pelo que pagamos...e se o lucro é tão grande acho que todos têm obrigação de ajudar.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Marta Pinto de Miranda: Experimenta, de certeza que vais gostar. Ok, depois passo no teu blog e se o sorteio me interessar, participo! ^^

    Marisa Marques: Tens que experimentar o H2O para depois me dizeres o teu veredicto. Quanto aos perfumes da DKNY, aposto que mais tarde ou mais cedo vais adquirir um! xD

    Margarida: Então e já tens alguma fragrância em vista?

    Liliana Pinto: Acredito, pois tem que haver imenso lucro para todos os intermediários. Ainda assim, acho sempre importante e de salientar este género de iniciativas. Quando fores à P&C tens que dar uma cheiradela no Tous H2O.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube