quarta-feira, 2 de maio de 2012

Wishlist / A Cobiçar #12...

Na última wishlist, mostrei-vos mil e um cosméticos que irei comprar. Hoje mostro-vos a maquilhagem que me tem chamado a atenção.
A paleta La Boheme da MUFE é muito bonita e iria ficar bem na minha casa, apesar de se contarem pelos dedos as vezes que maquilho mensalmente os olhos.
Devo ser a única amante de tons nudes que é completamente imune ao vírus Naked da Urban Decay. Não é que não ache as paletas bonitas, antes pelo contrário. Simplesmente, para o pouco uso que dou a estes artigos, não vale a pena ter paletas com mais de dez cores. Apesar da minha resistência à Naked, há uma sombra que me seduz por completo: a Half Baked. É um tom dourado, super giro e poderoso. Adoro-o!
Benefit, Benefit... Porque fazes coisas tão giras, mas tão caras? Da nova colecção, adorei o lápis para iluminar a sobrancelha e o Sun Beam. Já vos disse que sou fã do meu Chachatint?! Pois, é verdade! Dou-lhe bastante uso enquanto blush e gosto imenso dele, pois dura o dia todo na pele. Agora quero um tom rosado, ou seja, o Posietint. O Benetint acho que não vale a pena, uma vez que já tenho o Blush Líquido d'O Boticário. Como adorei a miniatura do Erase Paste que veio no kit POREfessionally Pretty, quero experimentar o Boi-ing e comprar o Erase Paste na minha cor (#01 Fair). Os blushes da Benefit são uns dos mais giros que vi. Desde da embalagem, à cor do produto. Para além do Hervana, o CORALista também me chama a atenção, devido à sua cor híbrida entre o cor-de-rosa e o laranja.
Verão é sinónimo de bronzeado e de cores terra, sendo estes dois artigos são uns completos multiusos. Podem ser usados como sombra, blush, bronzer ou iluminador. O da esquerda é o belíssimo bronzer Snow Bunny da Too Faced. A Cargo tem um produto muito semelhante, mas eu acho o Snow Bunny um pouco mais bonito. À direita temos o mais acessível blush Mosaico Gold da linha Make B d'O Boticário.
Vamos aos produtos para os lábios?! Ultimamente, tenho gostado imenso da ideia dos hidratantes com cor. Poupam tempo e, como não têm uma cor muito berrante, são práticos para se utilizar no dia-a-dia. Os novos Born Lippy em bastão são bastante bonitos e baratos. Motivos mais do que suficientes para querer comprar um. Um pouco mais caro, mas, ainda assim, nada de outro mundo, são os lip balms com cor da Yes To Carrots. Em Portugal, só não está à venda o Rosy Bloom.
Quanto aos batons à séria, gostava muito de experimentar um dos novos da Yves Saint Laurent para ver se são melhores que o meu Volupté Sheer Candy. Sinceramente, não é difícil, uma vez que o batom que eu tenho deles está perto de ser miserável, tendo em conta o preço que paguei por ele. Da Burberry, quero muito o Lip Cover na cor English Rose, um cor-de-rosa velho bastante giro.

Em termos de maquilhagem, será isto e pouco mais que tenciono comprar até ao final do ano. A boa notícia é que recebi vários descontos da Sephora. A má é que estou um pouco chateada com a loja e não me apetece nada comprar lá coisas.

E vocês, que artigos de maquilhagem querem juntar à vossa colecção? E eu, o que compro primeiro? :)

9 comentários:

  1. gostei muito dos produtos da lista :) bjinhos

    ResponderEliminar
  2. No geral são todos bem tentadores, mas a paleta da MUFE é a que se destaca mais. É mesmo linda e bem que podia vir também para minha casa!
    De momento, não tenho assim nenhum produto de maquilhagem que queira muito, apenas preciso de uma base :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Desvaneios de Uma Loira: Então e tu, o que queres comprar de maquilhagem? :)

    Marisa Marques: De facto, a paleta da MUFE é lindíssima. Só não sei é se vale a pena o investimento tendo em conta as poucas vezes que uso sombras. Quanto à base, já tens uma da FF à espera para ser usada! :D O problema é que tem pouco produto, pelo que deve funcionar como um produto de remendo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Se usas poucas vezes sombras e se já tiveres algumas paletas, não te irá compensar, só mesmo para fazer vista no quarto xD Yeii!! Estou ansiosa por experimentar esses produtinhos da FF :D Entretanto devo comprar por aqui uma base em mousse :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. boas ideias, se bem que nao sao as minhas favoritas, mas ha ai algumas em que concordamos =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. nao bloqueio porque ha pessoas boas, que tem perguntas e conselhos importantes que usam os comentarios anonimos, nao lhes quero tirar isso por causa de algo que na maioria dos dias nem me incomoda assim tanto =P

    acabei a parceria com o blog orimoon porque a catia esta com problemas e nao esta em condições de ser parceira como deve ser...nem sempre responde a mails, ase encomendas e isso demoram a chegar, mas acabamos em bons termos, eu falei com ela e esta tudo bem, simplesmente nao estava a funcionar para mim =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. O iluminador do Boticário é muito bom.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Temos items iguais que adoramos e queremos ter x3
    E por acaso a Half Baked é também a minha cor preferida *O* Eu gosto bastante da NAKED e já andei a cuscanhar a 2, e aquela paleta sem essa cor nao era a mesma cor, embora adore as outras cores também!
    Tenho pena é que a UD com as novas sombras a unidade tenha caido no erro da MAC e tenha exagerado no preço ;;W;; eu adoro o conceito de podermos fazer as nossas paletas, mas compreços assim é dificil...vou ter de me contentar a experimentar as da Lioele e as da Peggy Sage xD

    Na benefit é melhor nao falarmos! embora eu tente arranjar substituros, eu tenho um amor pelos produtos deles *O* assim como esse bronzer da Too Faced! <3 é um amor!

    ResponderEliminar
  9. Marisa Marques: Pois, lá está. Se a comprasse seria mais pela estética da paleta do que propriamente por precisar. Hehe, eu acho que vais gostar dos produtos dele! ^^ Claro, como ainda falta algum tempo é natural que tu queiras comprar uma base aí primeiro.

    TehTeh: Em que produtos é que concordamos TehTeh? Pois, nesse ponto tens razão. Se proibisses esses comentários, havia muitas pessoas de bem que deixavam de poder interagir contigo. Então o que podes fazer é instalar um programa para descobrir o IP dos comentários. Quem sabe se não é alguém conhecido. Bem, isso é mesmo muito chato! Pelo que contas, concordo contigo e acho que fizeste bem em acabar com a parceria. ;)

    Saracr: A sério? Que bom! Então sendo assim talvez o compre mais cedo do que estava a contar. O novo blush mineral com pérolas também é bastante engraçado. Já o experimentaste?

    Diana: Sem dúvida! Aliás, acho mesmo que a maioria das pessoas considera essa cor uma das mais giras se não a melhor de todas. Quanto ao preço, era expectável que a UD praticasse preços que rondassem os da M.A.C, pois ambas as marcas são boas e têm um público-alvo semelhante. E sim, para fazermos uma paleta completa ao nosso gosto fica muito caro e não vale a pena. A Artdeco tem o mesmo conceito e preços mais em conta. Pois, eu também sinto o mesmo que tu em relação à Too Faced e à Benefit, mas já deixei de procurar substitutos porque acabava sempre por ficar a pensar nos "originais".

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube