terça-feira, 31 de julho de 2012

Portfólio Mensal / Julho de 2012.

Um dos pedidos que vocês mais fizeram no inquérito foi para eu começar a fazer posts com outfits e looks. Assim sendo, resolvi iniciar uma rubrica denominada de "Portfólio Mensal" e que em princípio será lançada uma vez por mês para ter algo mais interessante para vos contar que não seja "fui ao centro comercial". 

- Sábado, dia 21 de Julho de 2012:
(Roupa: Vestido: Desigual*; Sandálias: MerrellAcessórios: Óculos: Ray-Ban; Colar: Ourivesaria Local; Pulseira: Pandora; Relógio: Swatch; Mala: Loja Local Perfume: DKNY - Be Delicious)

Como sabem, dia 21 foi o dia do meu aniversário e nesse dia levantei-me cedinho e fui almoçar a Cascais com alguns familiares e com o meu namorado. O restaurante é aquele que estão a ver na primeira fotografia à direita e tem uma vista lindíssima para o mar. Em seguida, fui à Santini comer um gelado e depois fui ao Koi Park tirar as fotos ao outfit escolhido e, claro, aproveitei para ver os bichinhos todos. Por fim, fui ao Almada Forum fazer as sobrancelhas no Brow Bar da Benefit e depois aproveitei os descontos de aniversário da The Body Shop e da Douglas. Quanto à noite, como é habitual, passei-a com o meu grupo de amigos. Jantámos no Shoarma e depois vimos o "Ted" no cinema. 

- Quinta-feira, dia 26 de Julho de 2012:
(Roupa: Top: Quebramar; Calças: Bershka; Ténis: Timberland Acessórios: Brincos: Magnolia*; Colar: Ourivesaria Local; Pendente: Swarovski; Mala: Guess* Perfume: O Boticário - Egeo Dolce)

Na quinta-feira passada ocorreu nos Armazéns do Chiado a Soirée da Benefit. Pela primeira vez, gostei de uma festa da Sephora! Já tinha ido a outras duas: uma da Yes To e outra Soirée VIP que sinceramente não valiam o tempo e o dinheiro gastos na deslocação. Para além do comum mortal, a festinha contou com a presença do José Castelo Branco e da sua esposa. Como puderam ver, fui maquilhada por uma simpática Bene Gal que ainda me ofereceu uma miniatura do The POREfessional. Aproveitei os 20% de desconto da soirée para adquirir um produto da Benefit e, assim, receber mais uma miniatura. Algum palpite acerca do artigo escolhido? :)

- Sábado, dia 28 de Julho de 2012: 
(Roupa: Top: Pull & Bear; Calças: Bershka; Ténis: Timberland Acessórios: Brincos: Ourivesaria Local; Pulseira: Pandora; Mala: Louis Vuitton* Perfume: Lacoste - Touch Of Pink)

Para quem não sabe, a M.A.C oferece uma sessão de maquilhagem gratuita na semana do vosso aniversário. Aproveitei o fim-de-semana para marcar a tal sessão que, na minha opinião, correu bastante bem. Em seguida, jantei no Almada Forum e fui ver o "Madagáscar 3" que recomendo imenso! ;)

Esta é capaz de ter sido a semana mais atribulada a nível de maquilhagem de sempre, uma vez que em sete dias fui maquilhada por profissionais três vezes. Os meus dias não costumam ser nada de especial e, por norma, acabam sempre num shopping. Em relação aos outfits, também não são nada por aí além e caracterizam-se por serem conjuntos básicos e confortáveis.

Nota: Os asteriscos assinalam as peças que foram adquiridas ou oferecidas nesta estação.

Digam-me, vale a pena fazer mais posts deste género? Se quiserem sugerir mais alguma rubrica, cliquem aqui.

15 comentários:

  1. Gostei desta nova rubrica em que nos dás a conhecer um pouco mais de ti :)
    Foi uma semana em cheio, a do teu aniversário.

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. gosyei do post e de te ver, que é raro...

    eu nunca fui a uma festa da Sephora, tenho de experimentar...

    a MAC faz o que? tenho de marcar este ano! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante do post e quero que continues a fazê-los :)
    Foi uma semana em cheio pode-se dizer :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que belo aniversário <3 Eu quero ver se no meu vou ao Brow bar da benefit <3
    Eu já tinha visto fotos da festa nos facebooks da sephora e da benefit. Acho que em termos de convidados, os da benefit/sephora aparentemente deram mais show xD
    Em relação ao produto ou foi um blush/kit novo que saiu ou foi o erase paste (que salvo erro querias)
    Tu és como eu! O mais conforável possivel! Não gosto nada de andar a pavonear-me com coisas que me fazem sentir mal/desconfortável >>
    Não sabia disso da mac! Sabia que faziam lição paga, cujo dinheiro revertia em produtos mac, agora essa da oferta não sabia :o

    Gostei bastante do post! Prefiro assim isto mais compacto.
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  5. Oláaaa! :)

    Espero que continues a fazer posts destes! :)

    *****

    ResponderEliminar
  6. Adorei!!! :D Que venham mais! ^^
    O vestido da Desigual é lindíssimo e fica-te muito bem :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Fico muito contente por ver que vocês gostaram da nova rubrica! :D

    Cidade do Pecado: Sim, foi uma semana muito fixe! Assim até dá gosto fazer anos! :D

    TehTeh: Obrigada TehTeh! ;) Eu estava e ainda estou um pouco reticente em fazer posts deste género porque não quero muita exposição. Quanto à M.A.C, sim a marca oferece uma maquilhagem na semana de anos! :D

    Liliana Pinto: Obrigada! :) Vou tentar fazer e, sim, foi uma semana em cheio! :P

    Diana: Eu também prefiro posts mais compactos, em vez de textos com duas linhas e 200 fotos que só ludibriam os leitores. Quanto ao produto, não foi nenhum desses que escolhi! xD Até porque os kits novos ainda nem estão à venda. Sim, a M.A.C tem dois serviços cujo preço reverte em produtos: a maquilhagem (40€) e a aula (60€). Contudo, na semana do nosso aniversário a M.A.C oferece o serviço! É uma boa oportunidade assim como aproveitar o nosso dia de anos para ir à Benefit fazer as sobrancelhas.

    Xana: Irei fazer sim! Não me posso é esquecer de tirar fotos! :P

    Marisa Marques: Eu também gosto muito de me ver com ele, pois favorece imenso corpos com ancas largas! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ai tenho de ir ver isso!
    Já tou a ver que vou ter um sábado atribulado xD
    é pena que ainda não estejam à venda...eles já estão a ser noticiados em revistas e tudo :<
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  9. Diana: Segundo sei só irão estar disponíveis em Setembro/Outubro e, sim, vais ter uma semana de anos atribulada. Não te esqueças que no Brow Bar também te maquilham e, por isso, tens que ir no mínimo duas vezes ao shopping para aproveitares as ofertas da M.A.C e da Benefit na sua totalidade! :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Hm...Começar a apontar no calendário XD
    Há pois! Então acho que vou é aproveitar o Sábado para a benefit e durante a semana volto à MAC XP
    Serviços destes, é para aproveitar x3
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  11. Diana: Sim, por exemplo, vais sábado à Benefit e depois sexta ou assim quando voltares à sair "à séria" aproveitas a maquilhagem da M.A.C! Todas as marcas deviam ter iniciativas deste género! É óptimo para o cliente que fica cativado e para a marca que apresenta os seus produtos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Sim, algo assim parecido.
    É verdade! Eu já ando rendida à benefit, ando a considerar em investir no batons da MAC (embora não já, queria saber mais um pouco sobre os produtos deles)
    Acho que é assim que nos vão cativando.
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  13. Diana: Isso de não quereres saber da M.A.C dizes tu agora! :P Quando experimentares o primeiro batom, vais querer muitos outros! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Eu não disse que não queria saber xD Andava de pé atrás por causa do preço e da lista da PETA (que depois deu aquela barracada toda)
    Capaz! Eles possuem cores tão *O* para o dia-a-dia!!
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  15. Diana: Desculpa, tens razão! Li mal o teu comentário. Estive a responder a todos e acabei por ler mal o teu. Sorry again! xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube