quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Portfólio Mensal / Novembro de 2012.

Não, não me esqueci desta rubrica, simplesmente é mais complicada para executar do que eu pensava. O meu quotidiano monótono aliado ao facto de não andar com a máquina fotográfica na mala, faz com que os "Portfólios Mensais" não sejam tão frequentes quanto eu queria. Felizmente, Novembro foi um mês atribulado, o que resultou em algumas imagens que acho que vocês vão gostar de ver.

- Domingo, 4 de Novembro de 2012:
(Roupa: Gola: Don Algodon; Túnica: Coronel Tapiocca; Leggings: Calzedonia; Sabrinas: DKNY; Meias: Calzedonia ● Acessórios: Cinto: Stradivarius ● Perfume: J. del Pozo - Halloween)

Tal como muitas vós, eu também tive oportunidade de conhecer o perfume Someday (EdP, Floral Frutado e Adocicado) do cantor Justin Bieber que se encontra à venda exclusivamente na Perfumes & Companhia. Na minha opinião, esta fragrância une duas particularidades de dois aromas bastante conhecidos: o frasco extravagante parecido com o do Lola de Marc Jacobs e o cheiro doce e agradável muito ao estilo do Fantasy de Britney Spears. É engraçado que a nota que eu mais sinto, o açúcar, não consta na lista de ingredientes do Someday. Já sabem que eu aconselho sempre as pessoas a cheirarem os perfumes para dizerem de sua justiça. Quanto a mim, sim, eu gostei do Someday, mas não o suficiente para o adquirir!

- Domingo, 11 de Novembro de 2012:
(Roupa: Gola: Tezenis; Colete: Pimkie ● Acessórios: Brincos: Ourivesaria Local ● Perfume: DKNY - Sweet Delicious Creamy Meringue)

Dia 7 de Novembro uma das minhas grandes amigas fez 23 anos! Como o dia calhou no meio da semana, ela optou por fazer um fim-de-semana em grande! Sábado, jantámos num restaurante italiano e, em seguida, fomos ao cinema ver "Dos Homens Sem Lei". Domingo, ela escolheu fazer algo diferente e fomos ao Jardim Zoológico de Lisboa que é um sítio que todos nós apreciamos. Eu já lá não ia desde 2009 e gostei bastante de rever todos os bichinhos! Como repararam, apenas uma das fotografias não é de um animal, mas sim de um peluche que foi adquirido nesse dia. Claro que o domingo terminou no cinema ou não fossemos nós um grupo de cinéfilos! O filme escolhido foi o "Actividade Paranormal 4" e eu já deixei bem claro que não foi grande coisa!

- Quarta-feira, dia 21 de Novembro de 2012:
(Roupa: Gola: United Colors of Benetton; Casaco: Stradivarius ● Acessórios: Cachecol: Loja Local ● Perfume: DKNY - Red Delicious)

Por fim, fui ao Palácio da Pena. Não foi a primeira vez que visitei este monumento, contudo já não me lembrava de muitas coisas, nomeadamente da forma como o capitalizaram! Sinceramente, o preço do bilhete (11€ + 2€ para o transporte) é excessivo para o pouco tempo que se demora a percorrer todas as alas do palácio. Ainda assim, acho que vale a pena gastar esse dinheiro, principalmente se não viverem perto de Sintra! Depois, e como ficava a caminho, fui ao Forum Sintra, sendo que acabei por ir à festa da Sephora que, mais uma vez, foi uma desilusão! Estas festas resumem-se a uma música altíssima, meia dúzia de maquilhadoras e os habituais 20% de desconto. Não são nada de especial, daí que a Sephora publicita demasiado um evento que a única coisa que tem de bom é o facto de termos oportunidade de conhecer novos produtos e dicas de maquilhagem. Para mim, esta festa só serviu para eu testar um dos novos Aqua Rouge da MUFE! :)

Este foi um pouco do meu mês passado, e o vosso como foi? Atribulado ou nem por isso?

7 comentários:

  1. ah tambem foste ver o Bieber ahah...eu nao gostei do perfume, sp cheiro baunilha/açucar nele...eu nao conheço e o Fantasy, achp...eu nao teria usado aquele outfit daquela forma, mas sao escolhas...

    tas fofinha nas ultimas fotos =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Desculpa o andar desaparecida T__T
    Gosto de todos os looks! Mas o meu preferido é o 3º!
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. O meu look preferido também é o terceiro! :D
    A montagem do Zoo ficou giríssima!! Tens de fazer estes posts mais vezes ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Concordo com a Marisa, a montagem do Zoo está muito boa e é a minha preferida de todas porque o enquadramento está excelente :)

    Também acho que devias fazer estes posts mais vezes.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro Jardim Zoologico *.*
    Ai quero ir tambéeeeeeeemmmmmmm :D
    Estás muito linda na ultima foto ^.^

    Bixuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  6. TehTeh: Claro que fui! LOL Não podia deixar passar esta oportunidade em branco. Quanto ao perfume, hás-de experimentar o Fantasy e depois logo me dizes se são parecidos ou não! ;) E, sim, a primeira foto não é das melhores, mas é a única que tenho sobre o evento. Acredita que o outfit ao vivo estava mais giro, pelo menos eu acho que a fotografia não faz jus à realidade!

    Liliana Pinto: Obrigada querida! <3 *

    Diana: Não tens que pedir desculpa Dianita! :) Fico contente por teres gostado dos meus três outfits! *

    Marisa Marques: Ainda bem que gostaste do meu look! Quanto à montagem, acredita que eu fiquei super satisfeita com o resultado final, pois ficou bem mais gira do que estava à espera! :D

    LC: Oh, obrigada! <3 Eu bem queria fazer mais posts deste género, mas é difícil arranjar tempo e pessoas para me tirarem fotos! :/

    Alexandra Santos: Um dos sítios que eu mais gosto de Lisboa é, sem dúvida, o Jardim Zoológico! Tenho pena que não haja um em mais pontos do país, mas pronto. Fico contente por teres gostado da minha última foto! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube