terça-feira, 27 de agosto de 2013

Caixa de Correio / UDobuy + Concreto + eFoxCity + Firmoo + Stratti.

Já há algum tempo que não partilhava com vocês as últimas encomendas que o carteiro me trouxe. Desta vez, para além de produtos de cosmética, tenho também alguns acessórios e roupa para vos mostrar.
Começando pela roupa, recebi da UDobuy um vestido que infelizmente já não se encontra tão barato como estava quando o encomendei. Relativamente ao tecido, para ser sincera, não sou grande fã da sua textura! Ainda assim, é uma peça que me fica bem. Ainda a nível de vestuário, mas, desta vez, com assinatura portuguesa, tenho para vos mostrar mais uma vez a blusa da Concreto. Não me vou alongar mais acerca dela, pois a apresentei aqui e aqui. Por fim, a eFoxCity deixou-me escolher uma peça de bijutaria e eu optei por um colar salpicado com brilhantes. Tendo em conta que sou alérgica à maioria dos metais não nobres, ainda não tive oportunidade de utilizar o colar. Deste modo, não vos posso dizer se os brilhantes saem ou não com facilidade. Bem, uma vez que a peça custa quase $20, sinceramente, espero que se mantenha impecável por uns anitos!
A Firmoo é uma óptica online que dispensa apresentações. São inúmeros os pontos fortes desta empresa: oferecerem gratuitamente o primeiro par de óculos, não cobraram a graduação de lentes transparentes, praticam preços competitivos, entregam rapidamente, etc, etc. Confesso que era um pouco céptica e que não acreditava que era capaz de ver com uns óculos dez vezes mais baratos do que aqueles que eu tinha adquirido numa óptica física portuguesa. No entanto, após ter ganho um sorteio, percebi que tudo não passava de um grande preconceito meu. Deste modo, decidi aceitar a parceria proposta por eles e juntei mais dois modelos à minha colecção: o #CP6074 e o #OTO3543. Brevemente, irei lançar a minha opinião sobre as três armações que tenho e, ainda, um sorteio em parceria com a marca! ;)
Cada vez mais, a indústria portuguesa está a investir na criação de produtos de beleza. A Stratti é uma marca que se encontra à venda nas lojas Carlos Santos e que dispõe de uma extensa variedade de gamas capilares. Eu irei experimentar a máscara de Abacate & Karité e toda a linha de Orquídea que é composta por uma máscara, um champô, um condicionador e um creme para pentear. Em relação às promessas, a primeira gama diz que hidrata intensivamente os fios, enquanto que a segunda define os caracóis.

Como sabem, os cuidados capilares não são o meu forte, pelo que existem alguns conceitos que ainda me confundem. Por exemplo, alguém sabe qual é a diferença entre um creme para pentear e um leave-in?

9 comentários:

  1. Gostei dos teus óculos da firmoo :)
    Quanto aos produtos da Stratti, não os conheço, mas fiquei curiosa

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. gostei muito dos óculos! :)

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as coisinhas.
    Fiquei curiosa com a marca Stratti.
    beijinhooo

    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito do colar!
    Fiquei curiosa com esses produtos da Stratti. Depois partilha a tua opinião :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Aquele colar é amoroso! E adoro o design dos óculos.
    Beijinho grande**

    ResponderEliminar
  6. Pelo que percebo ambos são quase a mesma coisa, o creme para desembaraçar é mais comercial e o leave-in profissional... E sendo o leave-in mais profissional vai mais além na protecção dos fios e tem uma textura mais leve...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Em relação à Stratti tenho o shampoo de Bambu e a Recarga de Abacate...Devo dizer que quando comprei não dava nada pela aquisição, mas......enganei-me redondamente. Mt mt bom...vou comprar a mascara só não sei qual, a oferta é tanta. Aconselho mesmo, ainda por cima uma marca 100 nacional.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelos vossos comentários! :)

    Liliana Pinto: Muito obrigada pela tua ajuda! :D Sinceramente, era mais ou menos o que eu pensava! As marcas precisam de bombardear o mercado com artigos novos, pelo que acabam por mudar os nomes quando as ideias começam a desaparecer! lol

    Dâmaso: Exactamente por ser portuguesa, é que fiquei curiosa com a Stratti. Ainda bem que gostaste da marca. Eu também espero ter uma opinião assim tão positiva acerca dos seus produtos! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube