quinta-feira, 22 de maio de 2014

De Malas e Bagagens / Necessaire de Viagem #7.

À semelhança do ano passado, a minha ida à Expocosmética implicou algumas noites fora de casa. Assim sendo, hoje venho-vos mostrar os produtos de beleza e maquilhagem que me acompanharam nos últimos três dias que passei no Porto.
Desta vez, tinha algumas informações acerca dos artigos que o hotel disponibilizava. Como tal, optei por deixar o meu gel de banho em casa. Também podia prescindir do champô e condicionar, mas, para ser sincera, prefiro gastar as minhas miniaturas, ao invés de utilizar produtos que nunca antes testei. Por outro lado, como o tempo em Lisboa estava muito quente, decidi levar um protector solar corporal para aproveitar a piscina do hotel. Infelizmente, as temperaturas do Norte não corresponderam às minhas expectativas, pelo que acabei por não usufruir da Loção Solar Hidratante da Nivea. De resto, mais uma vez, recorri às minhas amostras para poupar espaço e levar tudo aquilo que eu queria. Quanto ao perfume, para ser sincera, não tive grandes dúvidas ao escolher o Amor Amor da Cacharel. Para além da sua óptima duração, o AA apresenta um aroma versátil que tanto pode ser utilizado no dia-a-dia como em eventos mais aprimorados.

Bem, já sei que alguns de vocês vão dizer que transportei imensas coisas para apenas duas noites. Ainda assim, acham que vale a pena continuar com esta rubrica?

5 comentários:

  1. Não são imensas coisas :P Somos nós a tentar manter rotinas fora de casa :P
    Beijoca**

    ResponderEliminar
  2. epah. eu continuo. como sempre com a impressao que é muita coisa para dois dias... mas eu não sou o normal a fazer malas, acho =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Não acho que tenhas levado muita coisa mas sim o suficiente para ficares fora de casa :)
    Por mim continuas com esta rubrica :D

    http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É desses o deo da Oriflame? O problema é que não me dou com roll-on e eles não costumam fazer spary.

    ResponderEliminar
  5. Diana: É isso mesmo, querida Diana! :D

    TehTeh: Se em casa utilizo um determinado número de coisas, porque não fazer o mesmo na rua?! :) Assim, até dou uso às amostras que tenho.

    Adriana Castro: Obrigada pelo teu feedback! <3 Sem dúvida, irei dar continuação a esta rubrica.

    Im: Sim, eu já terminei mais dois roll-ons da Oriflame e têm todos a mesma qualidade fantástica. Por acaso, a marca costuma lançar alguns antitranspirantes em spray. No entanto, não sei se são tão bons como os outros.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube