sexta-feira, 18 de julho de 2014

Portfólio Mensal / Junho de 2014.

No geral, Junho foi um mês atarefado. Um mês cheio de comida boa, algumas idas ao cinema e... Uma viagem. Apesar da viagem não ter sido no âmbito do lazer, sabe sempre bem passar uns dias fora de casa, certo?! Como tem sido hábito, hoje venho partilhar com vocês alguns pedaços de Junho. Pedaços esses que foram retirados do meu Instagram, pelo que, se quiserem estar a par de todas as novidades, podem seguir-me por lá. Não se esqueçam que esta rubrica apenas visa reunir as doze fotografias mais importantes do mês em questão.
Junho começou com uma contagem decrescente para a minha primeira conferência internacional. Em seguida, para não pensarem que eu só como porcarias, podem ver um dos meus frutos preferidos: as cerejas! Por outro lado, na terceira imagem, encontra-se o resumo de um determinado dia, onde decidi jantar num restaurante japonês e ir ao cinema ver a mais recente criação da Disney. No que toca aos refrigerantes, eu sou completamente viciada em Ice Teas. Assim sendo, quando soube da existência dos novos sabores da Lipton, não resisti e comprei os três. Na minha opinião, são todos agradáveis, mas o meu favorito é, sem dúvida, o Mojito. Para mim, há dois tipos de gelados: os em cone e os outros. Então, se optar pelos sabores de chocolate e caramelo, ganho logo o dia. Por fim, a primeira montagem acaba com o avião que me levou a Bruxelas.
Na realidade, o meu destino não era Bruxelas, mas, sim, Val Joly. Para quem não sabe, Val Joly situa-se a 1h30 de Lille, ou seja, no Norte de França. Quando cheguei a Lille, a primeira refeição que ingeri foi algo muito original: McDonald's! A ementa era diferente da praticada em Portugal, sendo que, de uma forma geral, achei-a mais enjoativa e com menos variedade. Em seguida, podem ver duas fotografias da estância turística onde fiquei e as seis tabletes de chocolate belga que comprei. Quanto às aquisições de beleza, bem, essas ficarão para o post de compras de Junho. Já em Portugal, descobri que a Sephora está a descontinuar os Pout Paints da Sleek. Por fim, um dos macros mais importantes de Junho foi, sem dúvida, a minha decisão de beber leites vegetais. Não, eu não sou intolerante à lactose nem sequer sou vegetariana. Simplesmente, estou um pouco cansada do sabor do leite tradicional. Dos três que provei, só não gostei do de soja. E vocês, já provaram este tipo de bebidas? Se sim, qual é a vossa preferida?

9 comentários:

  1. ai adoro ice tea mojito! tenho pena que não gostes do meu top, eu pessoalmente acho-o muito giro, e o tecido é super suave =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Bem, tiveste um mês de Junho todo atribulado eheheh =)
    Nunca experimentei beber leite vegetal, até porque eu não gosto de leite, não sei se iria gostar desses também =/

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. sou capaz de experimentar o leite de aveia ou o de arroz. O de amêndoa não gostei muito :x
    Agora estou curiosa sobre o que é que a sephora irá colocar no lugar dos pount paints. Serão os batons normais? os líquidos?

    Espero que julho também seja um optimo mês. Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  4. Como te disse no facebook, não gosto do leite de soja. Não irei experimentar o de Aveia porque agora faz-me azia :S
    Aii que azar, nao consegui aproveitar a promoção dos pout paints :s

    ResponderEliminar
  5. Tives-te um mês de junho muito atarefado :)
    Sabe sempre bem mudar de ares mesmo que seja em trabalho.

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  6. E que tal correu a viagem? :D Também quero um chocolate lindo desseeeeeeeeeeeeesss :')
    Também fui ver a maléfica e gostei tantooooooo e aproveitei as promo da Sephora como está claro eheheh
    Beijinhoooooooooooosss

    ResponderEliminar
  7. que fotos deliciosas :D
    uma optima semana :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. TehTeh: Gostos não se discutem, TehTeh! :) Quanto ao Ice Tea, acredita que, se pudesse, bebia-o todos os dias.

    PINK STAR NAILS E BEAUTY (ANASTACIA): O sabor do leite vegetal não tem nada a ver com o do leite bovino. À primeira vista, é muito estranho beber uma coisa que sabe a arroz ou a aveia, mas, depois, até é interessante. Pelo menos, eu tenho gostado da experiência.

    Ritzz: Não és a única! Para além de cerejas, adoro figos. E tu? :P

    Diana: Por acaso, também acho que não vou gostar do leite de amêndoa. Na semana passada, comprei mais bebidas vegetais, mas não encontrei nenhuma com avelã. Sabes onde a posso adquirir?

    Adriana Castro: Eu detestava os leites de soja, mas provei o com frutos vermelhos da Alpro e é bom! ;) Tens que experimentar.

    Clau: Verdade! :D No entanto, uma viagem de lazer é sempre mais descansada e dá para conhecer melhor a cidade em questão.

    Alexandra Santos: Olha, a viagem correu muitíssimo bem! :) Foi super divertida e eu gostei bastante da experiência. Em relação à Maléfica, eu também adorei o filme! :P Fico muito contente por teres conseguido aproveitar a promoção da Sephora. *

    Cátia Alves: Ainda bem que gostaste! :D Uma óptima semana para ti também.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube