domingo, 9 de novembro de 2014

Portfólio Mensal / Outubro de 2014.

Com o término de mais um mês, chegou a altura de redigir uma das rubricas mais apreciadas por vocês: o "Portfólio Mensal". Bem, quem acompanha meu Instagram, sabe que Outubro foi um mês com pouca actividade e muito focado na comida. Eu sei que este é um blog de beleza, mas, se eu quero trazer-vos informações diferentes em todas as redes sociais onde estou inserida, tenho que diversificar nos temas que partilho.
Em jeito de preview, a primeira fotografia que coloquei no Instagram contém algumas compras que fiz na Primark. Como devem calcular, essas aquisições são referentes ao mês de Setembro e, infelizmente, o vídeo ainda não foi para o ar. De há uns tempos para cá, ando com enorme vontade de comprar uma base nova. Aliás, se vocês acompanham as minhas wishlists, sabem que este já é um desejo antigo. Deste modo, resolvi pedir amostras de todas as bases que me despertam curiosidade, sendo que, até agora, a única que não me convenceu foi a da YSL. Em princípio, irei optar por uma da Dior, mas a da M.A.C e a da Burberry também não são más. No mês passado, tive o prazer de estar presente em três eventos, sendo dois deles o da LUSH e a In Beauy. A LUSH apresentou a sua colecção de Natal que inclui alguns produtos nunca antes vistos e mais de trinta presentes que facilitam a vida às pessoas que nunca sabem o que oferecer aos seus entes queridos. Em relação à In Beauty, para ser sincera, não gostei da feira. No entanto, adorei a maquilhagem que utilizei e cujos artigos estão reunidos na última imagem.
Quanto à comida, penso que as imagens falam por si. Como sabem, eu sou uma pessoa de doces e peixe cru, sendo que, no âmbito das sobremesas, destaco os bolos da Nós É Mais Bolos (Mercado da Ribeira) que, apesar de serem um pouco caros, são deliciosos. Ainda a nível de alimentação, a segunda fotografia diz respeito a uma parte do restaurante Gruta do Paraíso que foi palco de um jantar de despedida de uma grande amiga minha. Em seguida, encontra-se a minha pulseira preferida de sempre. Antes de ser fã de maquilhagem e cosméticos, a Pandora era a marca que roubava os euros extra da minha carteira. Entretanto, os preços subiram e eu perdi grande parte do entusiasmo que tinha com a marca. Em todo o caso, tenho um carinho enorme por todas as coisas que tenho da Pandora, especialmente a pulseira que vêem na montagem. Por fim, o mês terminou com um pequeno morcego num fundo alusivo ao Dia das Bruxas.

5 comentários:

  1. Eu já tinha visto algumas das fotos pelo instagram e facebook :P
    foi sem dúvida um bom mês! beijoca*

    ResponderEliminar
  2. Que mês em cheio! :)

    Beijinhos,

    Habilita-te a ganhar um invisibobble à escolha: http://fe-mininices.blogspot.pt/2014/11/retificacao-1-giveaway-feminicies.html

    ResponderEliminar
  3. esse bolo tem um excelente aspecto... Um mês cheio de coisas boas :) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pelos vossos comentários! :) Acreditem que o vosso feedback é muito importante para dar continuidade a esta rubrica.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube