sexta-feira, 6 de março de 2015

Portfólio Mensal / Fevereiro de 2015.

Mais de dois meses se passaram desde a última actualização do Be Fashion. De facto, o tempo não abunda, mas, quando se quer muito, arranja-se forma de escrever no blog, certo?! Então, o que é que aconteceu durante a minha ausência? Bem, continuem a ler este post! :) Ao contrário dos portfólios anteriores, a edição de Fevereiro contém algumas imagens de Dezembro e Janeiro.
Se resumir trinta dias numa dúzia de fotos não é fácil, então, escolher apenas três é uma tarefa quase impossível. Eu acabei por seleccionar momentos que dizem respeito aos dois grandes marcos dos meses passados: o Natal e a minha viagem a Budapeste. Eu penso que as imagens falam por si, mas não poderia deixar de referir o quão contente fiquei com a troca de prendas que fiz com algumas youtubers portuguesas. Se seguem o meu canal, sabem exactamente quem esteve envolvido nesta troca e o que veio dentro daquele saquinho da LUSH. Se ainda não subscreveram ao canal do Be Fashion, podem ver a minha cara de felicidade aqui. Quanto a Budapeste, digo-vos que é uma capital diferente daquelas que já visitei. É uma cidade muito fria, que atinge facilmente temperaturas negativas, com um fogo-de-artifício completamente desorganizado e nada de especial. Existem pontos turísticos divertidos, como o labirinto onde o Drácula esteve preso, mas muitos dos monumentos que se encontram espalhados em Buda e em Peste estão relacionados com o Holocausto. Eu gostei e é uma cidade que recomendo!
Dentro de todos os produtos que adquiri em Budapeste, aquele me deixou mais curiosa foi o Smooth & Chic da Got2B. Infelizmente, não é um grande aliado no combate do frizz, mas é barato e hidrata o cabelo. Por outro lado, o perfume Rio Que Encanta d'O Boticário surpreendeu-me pela positiva. É certo que não tem uma durabilidade extraordinária, mas o facto do aroma ser super agradável fez com que o utilizasse na maior parte dos dias de Fevereiro. De há uns tempos para cá, tenho notado que preencher e fixar as sobrancelhas faz com que o meu rosto fique mais harmonioso e bonito. Deste modo, quando soube que o meu artigo favorito, e também o único que experimentei para esse efeito, estava com 50% de desconto, não resisti e fui à Kitchen Make Up adquiri-lo. Para além do Arch Angel, todos os produtos da MeMeMe e da S.I.L.K estão a metade do preço. Por fim, quem me segue no Instagram, sabe que há três coisas que eu adoro: comer doces, devorar sushi e caprichar nas fotografias que tiro. Digam-me lá se a imagem alusiva ao Dia dos Namorados não ficou gira! ;)

2 comentários:

  1. olha quem apareceu! é bom saber que ainda vives Andy!!! aquele coraçãozinho é fofinho =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. TehTeh: Então, TehTeh, até parece que não segues o meu Instagram. É óbvio que estou viva. Obrigada! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube