quarta-feira, 20 de maio de 2015

Perfumes / O Boticário - Make B Tropical Colors.

Há uns anos atrás, um dos temas que eu mais desenvolvia no blog era os perfumes. A verdade é que sempre foram uma paixão para mim, talvez a maior do universo feminino. No entanto, e não sei bem o porquê, deixei de falar sobre eles. Ainda não sei se vou continuar a apresentar-vos a minha colecção ou não, talvez sim, mas o post de hoje é para vos falar acerca do perfume mais recente d'O Boticário: o Make B Tropical Colors.
É frequente associarmos a linha Make B d'O Boticário à maquilhagem. Afinal, é esse o seu principal foco, mas, desde de 2014, cada edição limitada traz consigo um novo aroma que em tudo condiz com as cores e o tema da colecção em questão. Neste caso, a Tropical Colors contém os produtos que a marca considera apropriados para a Primavera e o Verão. Uma explosão de cores fortes reflecte-se tanto no tom dos batons, das sombras e dos lápis como na embalagem do perfume. Quanto à fragrância em si, a mesma contém notas apimentadas que conferem ao jasmim um toque oriental e muito agradável. Eu nunca estive em Marrocos, mas, não sei porquê, o aroma deste perfume remete-me para os mercados de Marraquexe. Aliás, eu arriscaria a dizer que se as mil e uma noites tivessem cheiro, este seria o da linha Tropical Colors d'O Boticário. Tal como disse, esta fragrância é de edição limitada e está disponível em apenas um volume: 70 ml. Custa 29.99€ e já o podem encontrar tanto nas lojas físicas como online e em catálogos.

10 comentários:

  1. Eu gostei bastante do aroma do perfume... beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Por acaso ainda não tive oportunidade de cheirar estes meninos mas como ando à procura de um novo perfume, quem sabe se não lhes dou uma oportunidade :P

    ResponderEliminar
  3. Tenho tanta pena que os perfumes da make b. vão ser descontinuados :( São também edição limitada :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. eu nunca tive um perfume do boti, mas os que cheirei eram muito bons!

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Eu não gostei lá muito do cheiro do Tropical Colors, considero ser demasiado forte para mim ehehe :) Mas as embalagens são magníficas!

    Sim, tinha reparado mas estive mais atarefada esta semana. Já atualizei entretanto, como não podia deixar de ser! :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  6. Pela forma como falas do perfume parece muito bom!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Não sei porquê mas os produtos do Boticário nunca me chamaram muito à atenção :)

    ResponderEliminar
  8. Tenho que ir lá cheirar esse perfume. Não sei bem porquê mas acredito que sou capaz de gostar dele :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Liliana Pinto: Curiosamente, partilho da mesma opinião que tu! :P É engraçado porque nunca temos os mesmos gostos.

    Diana: Não sei se estás à procura de uma fragrância oriental ou não, mas eu recomendo-te imenso o Make B Tropical Colors. O Rio Que Encanta também é muito bom, principalmente se gostares de cheiros mais frescos.

    Joana R.: Sim, são todos de edição limitada. A parte boa é que podes comprá-los com desconto nos saldos d'O Boticário! :D

    TehTeh: Eu tenho vários e gosto muito deles, apesar de não terem uma duração espetacular. Até agora, qual foi o perfume da marca que mais te cativou?

    Joana Freitas: Então, quais foram os teus artigos favoritos desta linha? *

    Marli Neves: Experimenta e depois diz-me o que achaste! :D

    Adriana Castro: Eu confesso que não sou louca pela marca, mas há produtos que valem mesmo a pena! :)

    Cidade do Pecado: Bem, eu não conheço os teus perfumes, mas só há uma forma de saberes se gostas do MBTC ou não! :D Depois diz-me o que achaste.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Esse perfume é uma delícia,eu amei.

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube