quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Portfólio Mensal / Setembro de 2015.

Tal como vos prometi, o Be Fashion está de volta! Bem, durante a minha ausência não aconteceu nada de especial. Ainda não tive férias, apenas fui uns dois ou três dias à praia, mas tive um bicho que me ocupou a mente durante todo o tempo: a tese. Felizmente, já a entreguei e agora só estou à espera que marquem a data para apresentar o meu trabalho e ser finalmente mestre em Biotecnologia. De resto, fui a dois baptizados e inscrevi-me no ginásio. À semelhança do que aconteceu na última vez que estive ausente, este post engloba momentos de Julho, Agosto e Setembro.
Durante o mês de Julho, aproveitei os saldos, mostrei-vos alguns produtos que eram novos no mercado e festejei o meu 25º aniversário. Eu já há algum tempo que andava com vontade de ir ao Sushic e escolhi o meu dia de anos para satisfazer esse desejo. Para quem não sabe, o Sushic é um dos restaurantes mais famosos do país, tendo inclusive ganho um prémio do segundo melhor restaurante de sushi fora do Japão. Não é um sítio barato, nem sequer se pode comer à descrição, mas a verdade é que o sushi é óptimo. Eu pedi algumas coisas, entre elas um combinado do chefe sem sashimi e achei que as peças eram pequenas, variadas e bastante saborosas. Em relação às sobremesas, experimentei o Créme Brûlée de Earl Grey e gostei, mas já provei coisas melhores. A parte boa é que o Sushic está sempre a mudar de carta, por isso quando voltar já tenho coisas novas para degustar. Bem, eu disse-vos que o meu dia de anos ia girar em torno da comida e, antes de ir ao Sushic, fui lanchar no LX Brownie e, meu Deus, adorei o brownie de chocolate com cobertura de frutos vermelhos. Quanto ao meu look de aniversário, na foto não dá para perceber bem, mas estava a vestir uma camisa da Zara com um padrão floral lindíssimo. No penúltimo dia do mês, fui à festa do 7º aniversário do Zomato e diverti-me imenso. Se ainda não conhecem este site, aconselho-vos vivamente a visitarem-no. Lá podem encontrar reviews de quase todos os restaurantes de Lisboa e Porto. Eu própria já partilhei algumas opiniões por lá. Se quiserem, podem seguir o meu perfil! ;)
Agosto foi um mês calmo, aproveitei para descontrair, fui uns dias à praia e também andei pelo Norte do país. Na primeira imagem, podem ver uma parte do meu carro. Eu penso que ainda não comentei com vocês, mas, desde Fevereiro, tenho um novo amigo: um Fiat 500. Quanto aos meus protectores solares, confesso que adorei a trupe deste ano: Dream Screen da Benefit, Creme Termoativado d'O Boticário, Anthelios XL Invisible Mist e Stick da La Roche-Posay. A minha pele não ficou escaldada, nem vermelha, e o meu cabelo não sofreu qualquer tipo de agressão por causa do sal e do sol. De todos os restaurantes que visitei nos últimos dois meses, o Moules & Co foi aquele que mais me surpreendeu. Eu sou fã de marisco, em particular de mexilhões, e ir ao Moules foi como um reviver os tempos em que estive em Lille. Por acaso, não cheguei a provar o prato original da zona de Flandres, mas gostei muito desta versão aportuguesada. Eu pedi os Moules Fraiche, mas fiquei com vontade de experimentar os Thai, os Pesto, os Curry, ou seja, quase todos. No mês passado, não tive muito tempo para actualizar o meu Instagram e a verdade é que também não fiz nada de especial. Os dois pontos altos do mês foram o piquenique da LUSH e o baptizado do segundo filho da minha melhor amiga. Em relação à bebida de M&Ms, confesso que não correspondeu às minhas expectativas. Basicamente, é um leite com chocolate quatro vezes mais caro que a concorrência. Eu também já experimentei a bebida de Mars e continuo a preferir a versão sólida.

6 comentários:

  1. Falta regressares aos vídeos ;)
    Bem.. Desejo-te Boa Sorte para o que aí vem! Que sejas uma Mestre com Mt Sucesso!
    Beijinho
    Lu, blogdamamalu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. olha ela!!!! cheguei a pensar que tinhas desaparecido xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. O Teu cabelo está tão fofinhooo! Opá esse corte fica-te mesmo bem :3
    E esse teu bolo de chocolate deu-me fome, assim não dá :P

    beijinhoo*

    RandomlyDi

    Too Faced Natural Matte Palette Giveaway

    ResponderEliminar
  4. Assim é que é :D De volta!

    Olha acho que o corte ficou super fofinho ^^

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Blog da mamã Lu: Obrigada! :D Em relação aos vídeos, eu queria voltar este mês, mas, se calhar, só consigo regressar em Novembro.

    Liliana Pinto: Obrigada por comentares! <3

    TehTeh: Eu sempre disse que voltava em Outubro! :P

    Diana: Obrigada! :D Eu também estou a adorar o corte. Quanto ao bolo, tens que provar, é óptimo! :)

    Joana R.: Yey, agora só falta regressar ao YouTube! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube