quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Caixa de Correio / LUSH.

A LUSH é uma das minhas marcas favoritas e vocês sabem disso. Ainda me lembro da primeira vez que me cruzei com uma loja da marca. Estávamos em 2011 e eu não fazia ideia que a LUSH era assim tão conhecida no estrangeiro. Na altura, fiquei estupefacta com a variedade de artigos, tanto a nível de aromas como de consistências. Gelatinas de duche, barras corporais e sabonetes com mil e quinhentos cheiros foram os produtos que mais me cativaram e também que integraram a minha primeira compra. Hoje em dia, quatro anos depois, já testei de tudo um pouco e posso-vos dizer que continuo a gostar bastante da LUSH. Quanto ao post de hoje, vou partilhar com vocês uma breve opinião acerca de quase todos os artigos que a marca me enviou para testar no decorrer deste ano.
Para celebrar o Dia da Mãe, a LUSH criou uma colecção tendo as flores como inspiração. Algumas das propostas de 2015, recaíram no condicionador corporal Yummy Mummy, no sabonete Love You Mum, na espuma de banho Mother Superior, no gel de duche Yummy Mummy e na balística Rose Bombshell. Eu estava bastante curiosa com o condicionador, uma vez que nunca tinha experimentado um sem derivados de petróleo e a verdade é que não fiquei surpreendida. Além de ser bastante caro e se gastar com alguma facilidade, na minha opinião, não é um produto que mereça o investimento. Não é suficientemente hidratante para prescindir do uso de um creme e, por isso, não recomendo.
Em Junho, a LUSH e a All Out organizaram uma campanha que tinha como objectivo sensibilizar as pessoas para algumas realidades vividas noutros países e também angariar 250 mil libras para apoiar a comunidade LGBT e os seus activistas. O dinheiro seria obtido através das vendas do sabonete Love (edição limitada) e, adivinhem lá, foi um sucesso! Não só conseguiram o valor que pretendiam como também o ultrapassaram, doando um total de 275.955 libras. O sabonete em si tem um cheiro agradável e uma qualidade que não desilude os fãs da marca.
[Review - Ocean Salt] Julho foi um mês dedicado à esfoliação. Recentemente, a LUSH adicionou alguns artigos autoconservados à sua oferta, sendo o Ocean Salt um deles. Agora está disponível em duas versões e eu já experimentei ambas. Na minha opinião, são demasiado agressivas para o rosto e, por isso, não gosto de as utilizar nessa área. Para o corpo, funcionam muito melhor. Ainda assim, não superam o Rub Rub Rub que, honestamente, é um dos melhores esfoliantes que já experimentei em toda a minha vida. Quanto ao Sugar Scrub, ele promete atacar a celulite, mas eu ainda não vos posso dizer se resulta ou não.
Ano após ano, a LUSH presenteia-nos com diversos produtos pensados especialmente para o Natal. Como exemplos, temos a gelatina de duche Santa's Belly, o bálsamo labial com cor Santa Baby, a espuma de banho reutilizável The Magic Of Christmas Bath, o pó de talco Fairy Dust, a espuma de banho Bar Humbug, o creme de duche Lord Of Misrule (edição de Halloween que se prolongou até ao Natal), o sabonete Reindeer Rock, a balística Yog Nog e a espuma de banho Peeping Santa. Tal como vos disse na introdução, as gelatinas não são novidade para mim, uma vez que já experimentei a Whoosh. No entanto, a Santa's Belly tem estrelas incrustadas na sua textura, o que faz com que seja muito mais apelativa visualmente. Por outro lado, e sendo o mais sincera possível, não consigo perceber para que serve o Fairy Dust. Eu acho que ele foi pensado para matificar a pele do corpo, ou seja, para se aplicar depois do hidratante corporal e tirar aquela sensação de gordura. Honestamente, não vejo o problema que os pós de talco visam resolver e, por isso, não acho que faça sentido investir 8€ num. Em relação ao Santa Baby, confesso que não me dou bem com os bálsamos labiais da LUSH, pois acho-os demasiado secos e pouco nutritivos. O Santa Baby não é excepção, mas tem a vantagem de ser bastante pigmentado e da cor ter uma boa duração.

E vocês, já experimentaram algum destes produtos? Eu dou-vos como sugestão adquirirem artigos da colecção de Natal nos saldos, uma vez que costumam ficar com 50% de desconto.

6 comentários:

  1. tanta coisinha boa! posso saber o que não gostas no spray?

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. A Lush é uma coisa espectacular! Adoro e perco-me lá. Agora tenho usado o champoo em barra... é mesmo mesmo mesmo bom!

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei nada, sou casmurra e acho os portes caros, sei lá!
    Mas ando a morrer de curiosidade!
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  4. Olá, não conhecia a marca, mas é sempre bom conhecer! :)
    aliás, conheci hoje o teu blog e adorei. Estou a seguir-te.
    Beijinho e bom fim de semana!

    Também tenho um blog, se tiver um tempinho passa lá ;)
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sombras da Beleza: Pessoalmente, sou fã da marca! :D Já agora, qual é o teu produto favorito da LUSH? :P

    TehTeh: Olha, por várias razões, mas podes ler tudo nos Produtos Acabados #31.

    TheNotSoGirlyGirl: Por acaso, adorava experimentar os champôs sólidos deles! :D Qual é o teu preferido?

    Vou de Saltos: Eu tenho que concordar contigo. Se não vivesse relativamente perto de uma loja, acho que mais facilmente compraria os produtos no estrangeiro do que pagaria os portes de envio! xD

    Mariana Malho: Obrigada por comentares! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube