quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Portfólio Mensal / Novembro de 2015.

Novembro terminou e foi um mês muito bom. Durante as últimas semanas, comi coisas diferentes, conheci pessoas novas e estive de férias. Aproveitei para explorar três cidades portuguesas e partilhei tudo no Facebook e no Instagram. Sigam-me por lá para estarem a par das novidades em tempo real! :)
Quem é que me segue pelo Snapchat? Alguns de vocês provavelmente viram as novidades de Natal da LUSH, mas, para quem perdeu esses vídeos, digo-vos: a colecção está brutal! A nível de restaurantes, fui a dois sítios novos: o Frankie (cachorros-quentes) e o Ground Burger (hambúrgueres) e adorei. Ambos valem a pena experimentar, mas o Frankie é especialmente bom tendo em conta o preço de uma refeição. Outro ponto alto de Novembro foi, sem dúvida, a aquisição do iPhone 6S que me tem dado imenso jeito. Quanto à minha viagem, a mesma começou no dia 21 e a primeira paragem foi o Gerês. Já há imenso tempo que tinha vontade de conhecer uma das zonas mais verdes do país e não fiquei desiludida. Na minha opinião, é um destino brutal para se visitar no Verão, mas, mesmo em pleno Novembro, consegui divertir-me. Fiquei alojada numa casa com uma vista brutal para a floresta e tive a oportunidade de disparar flechas, coisa que já tinha experimentado em Budapeste e que tinha adorado.
Fiquei apenas um fim-de-semana no Gerês e depois dirigi-me para o Porto, cidade que conheço bastante bem. Passei três dias na Invicta e aproveitei para ir à Spirito. Se forem do Norte do país, de certo que já ouviram falar deste estabelecimento. De facto, os bolos são bons, mas confesso que fiquei um pouco desiludida com a falta de variedade e com o facto de não haver nenhuma opção fora do normal. Ainda no Porto, houve dois encontros inesperados que me deixaram muito feliz: um n'O Boticário do Norte Shopping onde conheci a Diana e revi a Liliana e outro no Parque Nascente em que me deparei com uma das pulseiras mais bonitas que alguma vi e, claro, tinha que ter um koala. As minhas férias terminaram em Viseu, cidade que me viu crescer durante dois anos. Não fiz nada de especial, confesso. Aproveitei as promoções da Black Friday para comprar umas calças de ganga e uma camisola e fui jantar com a minha querida amiga Heloísa. E, pronto, Novembro terminou e a contagem decrescente para o Natal começou!

6 comentários:

  1. Não acredito que estiveste no Parque Nascente e não estivemos juntas :(
    Tenho mesmo que fazer uma comprinha na Lush, só é pena os portes :s

    ResponderEliminar
  2. quero o copinho da ultima foto! é donde???

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos :) Tenho que experimentar esse rimel!
    Bj S

    ResponderEliminar
  4. Acredita, eu fiquei mesmo triste quando conheci a Spiritoo, falava-se tanto dela, falta de variedade, caro e ainda ter de andar com tabuleiros deu-me cabo do sistema. Não quero mais ver "pastelarias" desse conceito na minha frente.
    Eu também provei esse gelado da Olá e achei-o fraquinho... Os magnum são bem melhor :P

    ResponderEliminar
  5. Adriana Castro: Na próxima vez que for ao Porto, prometo que te digo qualquer coisa para nos encontrarmos! :D

    TehTeh: Era o gelado de Natal da Olá! :) Para ser sincera, não gostei muito dele, mas, verdade seja dita, só o comprei por causa da rena (e, claro, depois guardei-a)! :P

    S: Experimenta, sim, é uma óptima opção para o dia-a-dia. No entanto, continuo a preferir a Better Than Sex da Too Faced.

    Im: É, não é?! Eu acho que a Spirito só tem o sucesso que tem porque é no Porto. Em Lisboa, tinham que ser um pouco mais rigorosos com a oferta e a variedade. Quanto ao gelado, tenho exactamente a mesma opinião que tu! xD

    Diana Oliveira: Adorei conhecer-te! <3

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube