terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Cosmética / Double Booster da KIKO.

Quando se vai viver para um sítio cujo clima é mais inóspito, há certos cuidados que devemos começar a ter. Usar cremes corporais mais gordos, séruns hidratantes e beber muita água são apenas alguns exemplos. Eu vim preparada, confesso, pelo que hoje venho-vos dar a minha opinião acerca do Double Booster da KIKO.

- Sérum Facial: Double Booster | KIKO.
Eu sei, a KIKO não é propriamente conhecida pelos seus cuidados faciais, mas a verdade é que este sérum é bastante popular e isso tem a sua razão de ser. É barato, encontra-se várias vezes em promoção e contém ácido hialurónico e niacinamida, dois ingredientes a terem em atenção se procuram um sérum hidratante. Para além disso, não tem silicones nem parabenos. O Double Booster é um sérum bifásico que pode ser aplicado em todo o rosto, inclusive na região periocular, e não arde. Tem alguma fragrância que, na minha opinião, é agradável e suave. Quanto à embalagem (20 ml), confesso que fiquei desiludida. A qualidade não é muita, sendo que o conta-gotas é de fraca resistência e perde produto. Aliás, toda a embalagem em si, que é de vidro, tem um aspecto frágil e que não foi feita para durar. No entanto, o conteúdo vale a pena e todos estes detalhes não afectam a sua eficácia. Como sabem, tenho a pele desidratada e, apesar de Londres ser uma cidade fria e ventosa, o meu rosto não se tem ressentindo. É verdade que eu cuido muito bem dele, mas acho que grande parte do mérito vai para este produto. Eu tenho-o utilizado quase todos os dias, por vezes de manhã e à noite, e noto que a minha pele tem ficado progressivamente mais saudável, bonita e luminosa. Até a linha de desidratação que tenho no meio da testa tem vindo a atenuar! Quanto ao modo de aplicação, a textura líquida, mas ligeiramente viscosa, facilita imenso todo o processo entre o espalhar e a absorção do sérum. Regra geral, costumo utilizar pouco menos do conteúdo de uma pipeta, o que faz com que uma embalagem dure entre um mês e meio a dois. Por mim, o Double Booster tinha sempre um lugar reservado na minha rotina de beleza, mas, infelizmente, nem sempre está disponível na KIKO. Em todo o caso, se o encontrarem à venda, não hesitem! É um produto que recomendo a toda a gente, principalmente se tiverem um orçamento mais limitado.
Preço: 13.90€
Onde comprar? Na KIKO.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥ {9/10}
E vocês, já experimentaram os cuidados faciais da KIKO? Se sim, o que acharam?

8 comentários:

  1. Fiquei convencida :D Quero muito testar!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Parece-me bastante bem! Fiquei curiosa...

    ResponderEliminar
  3. ohhhh tem um conta gotas! xD eu neste momento tenho uma rotina de rosto simplificada por isso não uso serum...mas como tambem nunca vou à KIKO...enfim =P

    http://tehteh25.blpgspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Tenho que experimentar!

    http://so-freaking-glamorous.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Andava à procura de um sérum e acho que esse será perfeito!

    Tenho de ir ver se o encontro.

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
  6. Hum, creio que esse menino vai ser útil para a minha irmã :p

    ResponderEliminar
  7. Por acaso nunca o experimentei ( ainda tenho stock do meu queridinho da Mizon e provavelmente vou ou recomprar ou experimentar um da linha Hydrabio da Bioderma) mas fiquei bastante curiosa.
    Tenho é de ter cuidado com a embalagem...coisas de vidro frágeis na minha mão nunca acabam lá muito bem xD

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  8. Laçarote Vermelho: Bem, eu espero que a KIKO repromova o Double Booster o mais depressa possível. Estou a precisar de renovar o stock! :P

    Teresa Cordeiro: É uma óptima solução para quem não pode investir muito dinheiro em cuidados faciais! :)

    TehTeh: Oh, sinceramente, o conta-gotas não é uma grande mais-valia. Independentemente de ires à KIKO ou não, devias usar um sérum. Hoje em dia, existem tantas opções que não faz sentido não cuidares da tua pele! ;)

    Carolina Maria: Experimenta, sim, vais adorar! :D

    Joana R.: Eu estive a ver e o Double Booster não está disponível. No entanto, eles estão com uma promoção bastante simpática no Moonlight Oil Serum. Se fosse a ti, aproveitava! :) Parece-me um bom produto para usar à noite.

    Joana Freitas: E tu, não usas séruns? :P Olha que eu acho que te ias dar muito bem com o Double Booster.

    Diana: Infelizmente, não és a única que és desastrada com as embalagens! xD Por acaso, estou super curiosa com a linha Hydrabio! :) A água micelar é top, agora queria ver se gostava dos restantes produtos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube