terça-feira, 5 de julho de 2016

Portfólio Mensal / Junho de 2016.

Estou de volta a Portugal e aqui ao blog! Na próxima quarta-feira, faz um mês que cheguei a Lisboa e vocês acreditam que ainda não tive um minuto de descanso? Quando tratei de toda a papelada que tinha para tratar, os meus pulmões decidiram pregar-me uma partida e estou, neste momento, a recuperar de uma pneumonia. Ainda não estou a 100%, mas a vontade de escrever para vocês já era muita e, por isso, cá estou eu para fazer o resumo dos últimos meses.
Viver em Londres foi uma experiência que me enriqueceu como pessoa e também como profissional. A cidade tem muita vida e há sempre algo novo para fazer. Eu tive a oportunidade de viver em três zonas diferentes (New Cross Gate, Leyton e Borough) e a minha preferida foi aquela onde passei mais tempo: Borough. Na terceira fotografia, podem ver a rua onde eu habitava e o caminho que eu fazia todos os dias entre a minha casa e a universidade. Trinity Street, a rua que chamei de minha durante três meses, era exactamente aquilo que eu queria: bem localizada e tipicamente inglesa. Estava a quinze minutos da Tower Bridge e a três do King's College, melhor era impossível! Por curiosidade, na sétima temporada do "Sherlock", vão aparecer algumas cenas que foram gravadas na minha rua e eu assisti às gravações! :) A nível de beleza, o meu estilo de maquilhagem continua a ser bastante natural e a segunda imagem retrata alguns dos meus produtos favoritos. A Blindagem Capilar da Novex é uma óptima opção se o vosso cabelo tiver tendência para encrespar e o batom Bond Girl da Charlotte Tilbury tem uma das fórmulas mais confortáveis que alguma vez experimentei. Recomendo!
No dia 27 de Maio, entrei de férias e aproveitei as últimas semanas para comer, passear e visitar sítios que ainda não tinha ido. Fui a quase todos os parques, incluindo o Richmond que tem veados, e alimentei imensos esquilos. Passei um bom bocado no London Eye, Madame Tussauds e, principalmente, no London Dungeon. Esta última atracção vocês não devem conhecer, mas é uma espécie de teatro interactivo onde se aprende um pouco sobre a história dos maiores criminosos de Londres. Eu adorei e recomendo vivamente a irem lá. Outra coisa que vos aconselho a fazer é irem a Brighton. Brighton fica a cerca de uma hora de comboio e é uma cidade com inspirações indianas. É um óptimo sítio para comerem marisco e também para se divertirem. Em Brighton Pier, existe um pequeno parque de diversões e, se pagarem £20, podem andar em todas as atracções durante um dia inteiro! No dia 13 de Junho, cheguei a Portugal e, desde então, tenho estado a matar saudades do sushi e dos meus amigos e a trabalhar para concretizar alguns dos meus desejos. Basicamente, foi isto que aconteceu nos últimos três meses. Daqui a duas semanas faço anos e mal posso esperar para vos trazer mais novidades!

5 comentários:

  1. charlotte tilbury que invejaaaaa!!!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Ohhh já cá estás?? E pneumonia?? Ai Moçaa!!
    Fico feliz que tenhas adorado a experiência em Londres :3 Sinceramente cada vez mais tenho vontade de lá ir em visita um dia :3

    Toma conta de ti! As melhoras, sim?
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. Bem, a tua estadia foi brutal, estou a ver! :) Pena é estares agora doente, mas espero que estejas a recuperar bem!

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  4. TehTeh: Acreditas que a marca conseguiu surpreender-me? :D Nunca pensei que os produtos fossem tão bons.

    Marta Moura: Obrigada! :)

    Diana: Eu já estou melhor, obrigada! ♥ Quanto a Londres, a cidade é super completa e eu tenho a certeza que vais adorar conhecê-la.

    Joana Freitas: É verdade, viver em Londres foi uma experiência brutal! :) Sinto-me uma felizarda por ter tido esta oportunidade.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube