terça-feira, 19 de julho de 2016

Wishlist / A Cobiçar #28...

A contagem decrescente para o meu aniversário já começou e é já nesta quinta-feira que celebro mais um ano de vida. Noto que ainda não perdi o entusiasmo e a alegria de fazer anos, mas já não tenho a mesma imaginação que tinha para organizar o meu dia. Antes tinha sempre um plano definido com muito tempo de antecedência. Hoje em dia, a história é outra e decido tudo em cima da hora. Isto tudo para vos dizer que não, ainda não sei o que vou fazer no meu dia de anos, principalmente porque calha a meio da semana, mas tenho a certeza que vou comer umas coisas giras e ver um filme engraçado.
A nível de prendas, se acompanham o meu blog, sabem que eu não costumo pedir nada em específico, mas que gosto de reunir uma panóplia de coisas que não me importava nada de ter. Regra geral, aproveito estas alturas para receber algo um pouco mais dispendioso do que eu normalmente compraria e, por isso, acabo por olhar apenas para essas marcas. O perfume Poison Girl da Dior é a minha última obsessão no campo das fragrâncias. Conheci-o em Londres e estive mesmo para o comprar, mas o pouco espaço que tinha na mala acabou por falar mais alto. É uma fragrância doce, ligeiramente oriental e muito, muito agradável! Se forem fãs do La Vie Est Belle da Lancôme, tenho a certeza que vão gostar do Poison Girl.

Eu preciso de uma mala preta, ponto. A última que eu comprei já está tão velhinha que ninguém diria que foi adquirida nesta década. Eu já estive a olhar para alguns modelos que gosto, mas ainda não me consegui decidir. A única coisa que eu sei é que quero uma mala que tenha boa qualidade e que dure imensos anos. Há uns tempos atrás, sempre que olhava para a Pandora pensava nas suas pulseiras e contas divertidas. Os anéis passavam-me completamente ao lado e os brincos também. A razão era simples: eu não gostava de me ver com anéis e achava os brincos demasiado caros para aquilo que eram. Não me interpretem mal, a marca tem coisas lindíssimas, mas a maioria e principalmente os modelos que me agradam são tão simples que não acrescentam nada à minha colecção de acessórios. No entanto, a penúltima colecção da Pandora faz mesmo o meu género e os brincos que vocês vêem na imagem vão morar para minha casa quer me ofereçam quer não! :) Por fim, eu acho que não é novidade para ninguém que eu adoro pulseiras. Na wishlist de Natal, partilhei duas da Tous que não me importava nada de ter. Outra pulseira que me agrada é a San Valentin em vermeil que foi lançada no Dia dos Namorados e tem um detalhe que eu simplesmente adoro: o coração. Não sei se já partilhei com vocês ou não, mas eu sou completamente fã de acessórios com corações, principalmente quando não são demasiado evidentes.

E vocês, qual é a vossa opinião acerca dos anéis e dos brincos da Pandora?

7 comentários:

  1. Ai esse perfume tem o packaging mais engraçado de sempre!!
    E uma mala preta é aquela peça staple que devemos ter sempre à mão :3

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa em relação ao perfume! Como adoro o La Vie Est Belle, será que vou gostar deste? Adorei os brincos, são lindos:-D

    ResponderEliminar
  3. Escolhes presentes lindos. :) Só por isso, já vale a pena fazeres anos :p (brincadeira :p)
    Quanto à Pandora, e a tudo o que for dispendioso, a minha opinião é sempre a mesma: são peças bonitas, mas será que valem o preço? Se comprares sem obsessão, como muitas pessoas fazem, acho que são boas compras, pelo simbolismo que representam. As peças são de qualidade. Se for só pela "moda" não acho que valha a pena. Mas, cada um sabe de si e da sua carteira ;)
    Espero que tenhas as prendinhas que mais desejares.
    Um beijinho
    Lu, blogdamamalu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Da pandora n tenho nada nesse campo nao te consigo ajudar todavia da bimba y lola tenho imensas coisas e adoro!!! Hehehe tem de se fazer aí um encontrinho de bloggers pah!

    ResponderEliminar
  5. A tua amiga louca dos perfumes tem de cheirar esse :P
    Os brincos são lindos. Eu ando doida com os anéis.

    Beijocas <3

    ResponderEliminar
  6. Diana: Eu também adoro a embalagem do Poison Girl, acho-a mesmo bonita e elegante sem ser mais do mesmo. Quanto à mala, eu admito que era a coisa que mais queria receber e, felizmente, tive sorte. Escusado será dizer que não a tenho largado! :)

    Teresa Cordeiro: O perfume é óptimo, tens que o experimentar! :D

    Blog da mamã Lu: No meu ponto de vista, se gostares da marca e tiveres dinheiro disponivel para tal, porque não?! Eu sou cliente da Pandora desde 2009 e a verdade é que é raro ter problemas com as peças deles. Agora, se uma bola de prata vale 40€?! Claro que não, mas isso não faz com que goste menos dela! :P

    Catarina: Como é possível não teres nada da Pandora? xD Não gostas da marca? Quanto ao encontro, eu concordo. Se quiserem, até posso ajudar na organização.

    Laçarote Vermelho: Tudo o que é da Pandora é lindo: brincos, contas, pulseiras, anéis... Tudo! :D Em relação ao encontro, eu estou disponível e, se quiserem, até posso ajudar na organização.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube