sábado, 27 de agosto de 2016

Mais Andy / Série do Momento #5.

Eu sei, eu sei, o blog anda um pouco parado e a minha presença nas redes sociais também não tem sido constante. Como vos disse há umas semanas, a minha chegada a Portugal não foi muito pacífica. Fiquei doente, desenvolvi uma pneumonia e, acreditem ou não, só nesta semana é que fiquei totalmente livre de todos os males respiratórios que tinha. Estar uma semana doente já é chato, então imaginem dois meses... Acho que todos vocês vão compreender e perceber que a minha motivação para estar em frente do computador a escrever para vocês era nula. Mas agora estou pronta para vos atacar com novos conteúdos, pelo que hoje vou partilhar com vocês a série que me tem acompanhado nos últimos tempos.
As "Mentes Criminosas: Sem Fronteiras" juntam duas coisas que eu adoro: crimes e viagens. Eu sempre gostei de ver uma boa série policial e já acompanho as "Mentes Criminosas" há imensos anos. Primeiro porque me permitem entrar na cabeça e no pensamento dos criminosos e depois porque eu sou daquelas pessoas que prefere histórias que acabem no final do episódio do que aquelas que continuam ao longo da temporada. O spin-off das "Mentes Criminosas" não explora tanto a parte psicológica do assassino, mas tem a vertente das viagens que eu acho super interessante. Em cada episódio, a Equipa de Resposta Internacional do FBI viaja para um país diferente com o intuito de ajudar os cidadãos americanos que estejam em perigo. Ao longo da primeira temporada, a equipa correu quatro continentes e esteve inclusive em Espanha. Será que na próxima vêm a Portugal?! Eu espero que sim!

6 comentários:

  1. Aii moçaaa! Isso esteve mesmo mal :(
    Por acaso ainda não vi nada deste spin-off!Tenho andado de volta de Dark Matter e há pouco tempo vi Stranger Things :3

    As melhoras! Beijoca*

    ResponderEliminar
  2. Eu cá já tinha reparado que andavas desaparecida :P
    Espero que estejas bem melhor lindona!

    ResponderEliminar
  3. Não sabia que tinhas estado doente :( Espera que já estejas a 100%.

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  4. Ó rapariga, espero que estejas melhor e recuperada! Uma pneumonia é um assunto sério... Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  5. Já tinha ouvido falar dessas series mas nunca tinha visto.
    Já sigo o teu blog,se quiseresvisita o meu blog e se gostares segue:mundodemiudas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Minhas queridas, felizmente, já estou totalmente recuperada! :D Muito obrigada a todas pela preocupação! ♥ ♥ ♥

    Diana: Fala-me um pouco mais de Dark Matter! :P Vale a pena?

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube