terça-feira, 25 de outubro de 2016

Cosmética / Eau Roma Water da LUSH.

Será o tónico um passo essencial numa rotina de beleza? Eu acho que, apesar de não ser obrigatório, um bom tónico acrescenta valor à rotina de qualquer pessoa. Na hora de comprar, opto sempre por formulações sem álcool ou ricas em ácidos. A ideia de que o tónico deve deixar o rosto bem sequinho já era. Hoje em dia, sabe-se que a presença de álcool não beneficia em nada a pele, nem mesmo a oleosa com tendência acneica. Eu já vos falei de alguns tónicos que gosto e recomendo e hoje vou-vos apresentar mais um: o Eau Roma Water da LUSH.

- Tónico Hidratante: Eau Roma Water | LUSH.
[Review - Tea Tree Water] O Eau Roma Water é aquilo que eu chamo de uma água de rosas melhorada, uma vez que, além deste ingrediente, contém também água de lavanda. Juntos prometem acalmar e hidratar a pele ao mesmo tempo que realizam uma pequena aromaterapia. Uma descrição um pouco elaborada para algo bastante simples. O ERW não tem ingredientes modernos nem é feito através de uma tecnologia de ponta. É apenas uma água cheirosa, prática e eficaz que é indicada para todos os tipos de pele, inclusive para as mais sensíveis. É tão prática que adoro utilizá-la de manhã, antes de todos os cremes e depois da água micelar. A nível de resultados, noto que o meu rosto fica super confortável, hidratado e suave. A LUSH não refere, mas a lavanda tem também propriedades anti-inflamatórias e cicatrizantes, ideais para quem tem borbulhas. De uma forma geral, o Eau Roma Water e o Tea Tree Water são muito semelhantes. Ambos não contêm álcool, têm uma embalagem super funcional e ingredientes que ajudam a combater o acne. Na minha opinião, o ERW é uma versão mais hidratante e aromática que o TTW, apesar de que este último também é bastante levezinho. Eu não tenho preferidos, ambos são boas apostas e valem a pena experimentar. Apenas vos recomendo comprarem a embalagem mais pequena por causa do prazo de validade.
Preço: 5.95€/100 g ; 10.95€/250 g
Onde comprar? Na LUSH: C. C. das Amoreiras, Oeiras Parque ou online.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥ {9/10}
E vocês, prescindem do uso do tónico ou nem por isso?

7 comentários:

  1. Para já ainda nao encontrei o "tal" tónico que se adeque à minha pele. Mas este para mim a nivel de preço ainda é puxadinho para a minha carteira.

    Beijinhos,

    http://cruzetafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Costumava usar tónico mas desde que comecei a usar água micelar que o tónico ficou um bocadinho de lado!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu opto por usar água micelar em vez de tónico :)

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei mas parece bom :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Bem, sendo que são boas para a cicatrização da pele e para peles sensíveis, então é excelente para mim :P Por acaso quando lá fui, nada me chamou à atenção, mas quando não se vê com atenção perdem-se estes achados hehehe

    Beijocas
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
  6. Patrícia Monteiro: Experimenta um tónico sem álcool! :D Infelizmente, não conheço nenhum mais económico que te possa recomendar.

    Andrea Brito e Bárbara Marques: Ao contrário do que muita gente pensa, a água micelar não substitui o tónico, antes pelo contrário. A água micelar contém propriedades detergentes que não devem ser deixadas no rosto.

    Pretty in Pink - Mariana Cardia: Eu recomendo imenso! :)

    Ana Rita Leite: Se tiveres uma LUSH ao pé de ti, experimenta! ;)

    Joana R.: Eu já usei vários produtos da LUSH e os meus favoritos são: o Tea Tree Water, o Eau Roma Water, o Grease Lightning, o Rub Rub Rub, os géis de banho, os esfoliantes labiais e as máscaras frescas. Todos eles valem a pena! *

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube