sábado, 8 de outubro de 2016

Moda / Look ao Sábado #10 - Moda Lisboa - Outubro 2016.

Ontem foi o primeiro dia da Moda Lisboa e hoje é a minha vez de espreitar as novidades. Eu não sei bem o que esperar, vai ser a minha primeira vez num evento do género, nem tenho noção do que devo vestir. Devo ir mais ou menos arranjada? Com roupa mais formal ou posso calçar um par de ténis? Bem, eu andei a ver os conjuntos das edições passadas e acho que vou optar por um vestido verde-tropa, uns sapatos pretos e acessórios prateados. Simples, não é?! Eu também achei.
No entanto, eu não encontrei nenhum vestido semelhante ao que vou usar, pelo que decidi juntar algumas peças desta colecção que me enchem as medidas. Digamos que é a proposta a que recorreria se não tivesse nada para vestir. A estrela deste conjunto é, sem sombra de dúvidas, o macacão da Mango. É bonito, elegante e bastante versátil, algo que eu aprecio imenso. Além disso, tem um padrão tropical que é um dos meus favoritos e ainda não destoa do clima de Lisboa. Para completar o coordenado, decidi optar por acessórios dourados. Destaco o casaco da Zara que cai super bem no corpo, tanto que tenciono comprar um na cor mostarda.

Quanto a planos para hoje, se não fosse à Moda Lisboa, de certeza que ia ao cinema. Eu já tive oportunidade de ver alguns filmes que estão em exibição e recomendo "A Rapariga no Comboio" e "A Casa da Senhora Peregrine Para Crianças Peculiares". Se forem da zona de Lisboa, podem também aproveitar o fim-de-semana para irem ao Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia (MAAT) cuja entrada é gratuita até Março do próximo ano.

6 comentários:

  1. Eu aqui a morrer de frio e tu a mostrares outfits de quem ainda está a curtir um bocadinho do Verão... Adoro o macacão, mas como sou baixa e gorda não me fica nada bem! No entanto, adoro as outras peças, tenho andado a apreciar bastante o bege/camel.

    Obrigada pelos votos, estou a aproveitar ao máximo! Queria conseguir ter tempo para continuar no blog como estava antes (a escrever mais e a visitar mais os outros blogs) mas parece impossivel ter tempo para tudo :/

    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  2. Gostava de te ter visto por lá :)
    Adorei a sugestão de look, acho que ficava super bem para a ocasião!

    ResponderEliminar
  3. Que macacão lindo, adorei a sugestão!
    http://modelicate.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Tenho de aproveitar para ir ao MAAT, tentei ir na inauguração e surgiu um imprevisto e ainda bem que não fui, já soube que estava impossível, mas certamente que terei mais oportunidades.

    Gostei imenso do outfit escolhido :D Tive pena de não ter ido, tenho imens curiosidade :D

    Em relação à Casa da Miss Peregrine também recomendo imenso e a Rapariga no Comboio vou ver amanhã :P hehe

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada a todas pelos comentários! <3 <3

    Helena Duque: É verdade, aqui em Lisboa o Outono não se fez sentir! :) Espero que estejas a gostar de viver em Itália, eu confesso que já tenho saudades de comer uma bela pasta! :P

    Joana R.: Então, que tal? Já foste ao MAAT? Eu quero ver se vou no próximo mês! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube