sábado, 5 de novembro de 2011

Nova Cara do Be Fashion #1.

A partir de hoje, o Be Fashion tem uma nova cara! Mais clean, mais soft, mais colorida e, sobretudo, mais eu! Deu-me algum trabalho, mas achei que o blog merecia e fiquei muito contente com o resultado final.

Passou disto:
Para isto:
E vocês, o que acharam da mudança? Gostam mais da nova imagem do Be Fashion ou preferiam a antiga? Está branco de mais?! Aceitam-se reclamações! ;)

5 comentários:

  1. uhhhhh está tão giro o blog! ficou com um ar mais fresco!

    epah, ele comigo dura decentemente se bem que eu não penso muito nisso...mas olha, eu ponho o perfume na roupa e não na pele...ajuda o cheiro a ficar mais puro e dura mais =)

    vou ficar á espera!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Ola querida :)
    Gostei muito do novo look do blog, muito fixe =)
    Olha querida ainda não experimentei a paleta de correctores da Catrice, mas a querida Cátia do blog revolução de sabores diz que gosta muito dela e que tem boa cobertura :)
    Ontem fui a Sephora e tentei ver os lipbalms do yes to carrots e vi um mas não era como os que mostras-te, lol, tenho de procurar melhor :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Muito giro, sim senhora.
    Aprovadíssimo!

    ResponderEliminar
  4. Fico contente por terem gostado! :)

    Teh Teh, pois eu também tento colocar na roupa, apesar de ter receio que esta fique manchada.

    Ana Filipa, obrigado pela resposta. Assim sendo, talvez opte por essa paletinha. LOL já sei quais são os balms que estás a falar. São estes né: http://images.ibsrv.net/ibsrv/res/src:www.outblush.com/get/women/images/2009/08/Yes-To-Carrots-Lip-Tints-large.jpg
    Se sim, estes são novos e deixam cor nos lábios. Os que falei não deixam cor nos lábios. Vê na banca da Yes To. De certeza que estão lá os C Me Smile!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. À primeira vista achei muito branco, talvez porque estava habituada ao fundo antigo. Mas ficou muito giro! Um design simples e colorido, bastante atractivo :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube