quinta-feira, 30 de agosto de 2018

30 Antes dos 30 / Update #4.

É oficial: faltam menos de dois anos para entrar nos intas e, por consequência, para terminar o prazo para realizar os objectivos a que me propus no início de 2016. Na realidade, e se fosse hoje, haveria certos pontos que seriam diferentes. Os nossos gostos e prioridades variam com o tempo e isso não tem mal nenhum, antes pelo contrário. Ainda assim, tenho que admitir que me identifico com a maioria das coisas que escrevi e que gostava de as conseguir concretizar. Viajar tem sido o meu grande foco, pelo que em todas as actualizações há sempre algo relacionado com essa temática. Tirando isso, vou tentando eliminar alguns pontos da minha lista e, se vocês forem ver, irão reparar nas diferenças.
♥ Visitar 20 países diferentes - [11→13] As minhas viagens têm um facto engraçado por trás: regra geral, nunca vou para os sítios que tinha pensado. Os motivos são muitos, mas a origem costuma ser a mesma: falta de organização para planear as férias com antecedência. Como muitos de vocês devem saber, no fim de ano tive a oportunidade de conhecer a Turquia (Istambul e Capadócia) e agora fui ao México (Riviera Maya). A ideia para este Verão era explorar o Sudoeste Asiático, mas, como não tive tempo de organizar essa viagem, acabei por decidir aproveitar as promoções de última hora e ir para as Caraíbas. Dito e feito, escolhi o México, depois de ter quase reservado Cayo Coco (Cuba) e Negril (Jamaica), e não estou nada arrependida. A Riviera Maya tem muita coisa para ver, animais para conhecer e ruínas para explorar e, ao contrário do que podem pensar, não é um destino para ficar no hotel a descansar. Com estes dois sítios, treze países já estão e agora é tempo de pensar no décimo quarto. Sugestões?

♥ Nadar com tartarugas - Quem me conhece, sabe que adoro animais e nadar com tartarugas era um sonho que tinha já há algum tempo. O meu objectivo nunca foi ir para um aquário e partilhar esse espaço com elas. Eu queria algo muito mais orgânico, a minha ideia era mesmo nadar com elas no meio do oceano e o México é bastante conhecido por isso. De facto, foi uma experiência indescritível, de certa forma relaxante, e que eu aconselho a toda a gente que goste deste tipo de interacção com os animais.

♥ Ter um sorriso perfeito - No Update #2, partilhei com vocês que tinha tudo encaminhado para dar início à correcção dos meus dentes. No entanto, por diversos motivos, acabei por adiar o tratamento e só há cerca de dois meses é que comecei a utilizar o Invisalign. Actualmente, estou no oitavo alinhador e a experiência não poderia estar a ser mais positiva. O aparelho é praticamente indolor e bastante eficaz, sendo que eu já noto diferenças nos meus dentes. Se tiverem interesse, digam-me nos comentários, pois eu não me importo de voltar a abordar este tópico quando tiver mais resultados para partilhar com vocês.

E vocês, que objectivos têm a curto e médio prazo?

2 comentários:

  1. Aii eu vi o teu instastories sobre a viagem!! E nada com tartaturas deve ter sido tão girooo!!

    Para já o meu objectivo a médio prazo é mesmo terminar a tese dentro do tempo que é suposto e sem sobressaltos!

    Beijinho,
    Randomlydi

    ResponderEliminar
  2. Diana: Olha, eu adorei e recomendo a toda a gente ter essa experiência! :) Espero que tenha corrido tudo bem com a tua tese! ♥ ♥

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube