quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Wishlist / A Cobiçar #36...

A Black Friday está quase a chegar e, enquanto que algumas marcas já começaram a divulgar as campanhas que vão ter em vigor na última sexta-feira de Novembro, há outras que, à partida, mantêm o mesmo registo dos anos anteriores. Em princípio, o grupo Inditex (Zara, Stradivarius, Oysho e afins) não irá fugir dos habituais 20% de desconto em todas as peças, assim como a Swarovski e a H&M. Por outro lado, a Lemon Jelly, a Benetton e a Mango irão fazer promoções na ordem dos 30%, enquanto que a Fred Perry irá apenas baixar os preços das suas peças no El Corte Inglés. É uma excelente altura para comprar umas roupas novas para o Inverno, investir naquele eletrodoméstico mais caro ou até mesmo nos presentes de Natal, pelo que hoje venho partilhar com vocês a minha lista de desejos para os próximos meses e, claro, algumas das coisas que gostava de comprar em promoção ou de receber no Natal.
O meu armário de Inverno precisa de ser atualizado, principalmente as malhas. Regra geral, opto por peças básicas que tenham algum pormenor que se destaque, nomeadamente brilhantes ou lantejoulas. Se forem de gola alta, melhor ainda, mas basta serem tão giras como a camisola da Zara e a blusa da Cortefiel para eu prescindir dessa característica. No que diz respeito aos acessórios, vocês já sabem quais são as minhas marcas favoritas. Agora o que não sabem é que eu já ando de olho naqueles brincos da Tous há mais de um ano. O problema?! Bem, eles nunca entram em promoção e, como há outras coisas da marca que eu também gosto, acabo sempre por investir noutras peças. A nível de beleza, há dois artigos que gostava de comprar: um perfume da Jo Malone e a Foreo. Há quem diga que têm uma qualidade proporcional ao preço, mas, também, há quem defenda exatamente o contrário, daí a minha dúvida. E vocês, já experimentaram algum destes produtos? Se sim, o que acharam? Por fim, a nível de decoração (tema novo aqui no blog), eu sou muito fiel a duas marcas: Zara Home e A Loja do Gato Preto. As peças que eu selecionei são apenas dois exemplos que se enquadram muito bem no estilo bosque moderno que eu quero ter em casa, um estilo improvável que tem tudo a ver comigo.

18 comentários:

  1. Thanks for sharing a good content like this.It’s very informative for everyone.

    ResponderEliminar
  2. Wow! Such an amazing and helpful post is this .

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube