sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Wishlist / A Cobiçar #35...

A Black Friday é já na próxima semana e, na minha opinião, é uma óptima altura para começarem a comprar as prendas de Natal. Os descontos, em alguns casos, são apelativos e a variedade de artigos ainda é considerável, pelo que vale sempre a pena darem um olhinho nas promoções. Eu, tal como fiz no ano passado, venho partilhar com vocês as lojas que pretendo visitar e as coisas que gostava de comprar ou, pelo menos, de encontrar em promoção.
Na minha opinião, a Zara é das poucas lojas que não vale a pena visitarem nesse dia, a não ser, claro, que vão perto do horário de abertura ou que comprem online. Regra geral, as peças evaporam e as poucas que sobram ficam tão desorganizadas que não facilitam em nada o processo de escolha. Por outro lado, o mesmo não se verifica com a Oysho, a Stradivarius e a Zara Home, três sítios que tenciono visitar. À partida, o grupo Inditex reduz em 20% todas as suas peças, assim como A Loja do Gato Preto e o grupo Cortefiel. Por outro lado, a Tous costuma fazer promoções na ordem dos 30%, enquanto que a Pandora tem por hábito oferecer um presente numa compra superior a um certo valor. A nível de marcas de beleza, a maioria já tem alguma campanha a decorrer, pelo que não sei até que ponto irão baixar mais os preços dos seus produtos.

Em relação às minhas escolhas, tenciono fazer algumas aquisições a pensar na viagem de fim de ano. O destino ainda não vai ser revelado, mas, penso que conseguem perceber que vou para um sítio bastante frio. A camisola da esquerda e o pijama são da Oysho e, honestamente, eu tenho coragem de usar a primeira na rua, e vocês?! Quanto aos brincos, eles são da Tous e têm a minha cara. No entanto, não sei até que ponto é que vou gostar de os ver na minhas orelhas. Se há marca que tem malas com excelente qualidade a um preço até acessível, é, sem dúvida, a Bimba Y Lola. Eu tenho duas, sendo que uma delas uso diariamente e já está a precisar de ser substituída. Desta vez, queria um modelo passível de ser utilizado em diversas situações e o da imagem é exactamente aquilo que eu procuro se não for demasiado pesado. Por fim, a Black Friday é também uma óptima altura para adquirirem artigos de decoração de Natal e as coroas do Gato Preto são lindíssimas, não concordam?

E vocês, planeiam fazer algumas compras na Black Friday? Se sim, o quê?

3 comentários:

  1. acredites ou não eu só estou a cobiçar um par de coisas, e são mais coisas práticas que desejos...isso e o calendário do advento da Kinder, não sei bem porquê =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu este ano estou super off em relação à black friday! Acho que vou estar em modo "no spend" até depois do natal. Para além disso vou estar fora este fim-de-semana por isso seria mesmo impossível aproveitar o quer que fosse.

    Dito isto, o pijama que aqui tens é tão fofoo!! Adoro!! (no entanto se tivesse de comprar um agora iria ser os do Harry Potter da Woman's Secret sem pensar duas vezes)

    Beijinho!
    Randomlydi

    ResponderEliminar
  3. TehTeh: Não sabia que gostavas assim tanto de Kinders! xD Bom ano.

    Diana: Olha, eu acabei por aproveitar a Black Friday para comprar todos os presentes de Natal. Para mim, adquiri apenas um pijama (outro, pois o da imagem era demasiado caro), uns sapatos, algumas peças de roupa e pouco mais. Bom ano! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube