segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Wishlist / A Cobiçar #34...

O blog está de volta e eu tenho tanta coisa para vos contar! Em primeiro lugar, o Be Fashion comemorou mais um ano de existência e eu também! Não houve nenhum passatempo e também não tive oportunidade de partilhar com vocês como foi o meu dia, mas posso-vos dizer que tive um bolo lindíssimo com um koala ainda mais querido. De resto, tenho vivido como uma nómada. Andei pelo Porto, Aveiro e Lille sempre em trabalho e sem grande planeamento, ou seja, só sabia quando ia pouco tempo antes da data da viagem. Entretanto, o Verão chegou e as minhas merecidas férias também. Vou ter o mês todo livre e, em breve, irei ter a oportunidade de explorar mais um país diferente. Se quiserem acompanhar a minha viagem, já sabem: sigam-me pelo Instagram! A nível de compras, tenho sido bastante contida e vou comprando alguma roupa e outros artigos consoante a necessidade. De vez em quando, elaboro uma lista de coisas que gostava de ter e é isso que hoje venho partilhar com vocês.
Na minha opinião, uma boa mala eleva qualquer coordenado e já há muito tempo que ando com vontade de ter uma mochila da Longchamp. Não é o meu estilo de mala favorito, eu prefiro a tiracolo, mas a ideia é usá-la essencialmente em viagens que é quando preciso de andar mais carregada. O que me dizem? Invisto na preta ou na azul escura? Eu penso que não é novidade para ninguém que há duas marcas que adoro: a Tous e a Pandora, sendo que esta última tem lançado algumas peças bastante apelativas. A pulseira está no topo da minha lista de desejos, pois é simples, colorida e bastante versátil, mas também não me importava nada de ter uma destas contas com bichinhos pendurados. Por outro lado, e porque esfoliantes é da pouca coisa que ainda não tenho em excesso, está na altura de começar a pensar em repor o stock. Até agora, não houve nenhum produto da Rituals que me desiludisse e tenho a certeza que o esfoliante da linha The Ritual Of Banyu não vai ser excepção. Por fim, estou a precisar de uma nova base, algo leve e fácil de espalhar e a Hello Happy da Benefit parece-me ser uma óptima opção. Já a experimentaram?

E vocês, já têm planos para o Verão? A nível de compras, o que gostavam de adquirir?

3 comentários:

  1. Por acaso não costumo gostar do estilo Longchamp em mochila, mas as que tens aqui são tão giraaas!

    Em relação à base tenho andado um bocadinho off dos últimos lançamentos da benefit. (pessoalmente ando de olho noutras bases primeiro, como a da dior ou da Fenty)Mas o packaging é tão fofinhoo!!

    Eu a nível de compras ando já em modo birthday wishlist. Ando de olho em algumas coisas novas da Revolution (maioritariamente as novas colabs) e a pensar em talvez fazer a minha primeira encomenda na colourpop (já sei que vou chorar com a alfândega. Mentalizando-me para tal investida). E talvez um set mais affordable de pincéis para substituir os meus real techniques (a borracha é como a dar nars e passado uns tempos fica toda estranha...)

    Beijinho grande!

    Randomlydi

    ResponderEliminar
  2. Diana: Eu também não sou grande fã das malas da Longchamp, só gosto mesmo da mochila e pouco mais. Quanto à base, acabei por comprar uma da Laura Mercier. Chegaste a fazer a tal encomenda? Se sim, o que achaste dos produtos? :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube