segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Maquilhagem / NOTW #4.

Uma coisa que vocês não sabem sobre mim é que eu, durante anos e anos, roí as unhas! Como qualquer vício, nem sempre é fácil resistir e foi exactamente isso que aconteceu nos últimos meses. Assim sendo, os posts com vernizes estagnaram e hoje, quase um ano depois, venho retomar essa rubrica.
No último NOTW, disse-vos que não era grande fã de pintar as unhas única e exclusivamente de branco. E, de facto, não sou! Deste modo, trago-vos uma proposta para animar um tom simples e sem grande piada. As minhas unhas estiveram assim, coloridas e alegres, durante quatro dias (pintei-as dia 8 de Agosto e retirei o verniz dia 12).

- #23 | Andreia. (x2)
Este verniz é bastante pigmentado, sendo que com duas camadas cobre totalmente a zona branca da unha. Não é dos mais duradouros, mas, tendo em conta o preço, também não é mau! No geral, a Andreia é a uma marca que me agrada pela sua conjugação de preço acessível com quantidade excelente e qualidade simpática.

- Fast Dry, Party Of Five Glitters | Wet n Wild. (x2)
Tal como o nome indica, o POFG contém cinco variedades de glitter com diferentes dimensões (pequenas, médias e grandes) e tonalidades (rosa, verde, azul e prateado). Penso que, para além deste verniz ter sido o responsável por acelerar o tempo de secagem da manicura, é também graças a ele que a duração deste conjunto foi bastante superior ao normal dos vernizes da Andreia. Como sabem, a WnW não se encontra à venda em Portugal. O meu verniz foi oferecido pela Marisa, mas, se estiverem interessados em adquirir algum produto da mesma, podem comprá-lo aqui.

E vocês, usariam esta combinação de cores?

12 comentários:

  1. Por acaso é giro, que a marca Andreia é das que menos me chama a atenção :<
    Ainda assim gostei bastante do efeito.
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. muito giro esse verniz de brilhantes.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. volta e meia também sou má para as minha unhas :/
    Adorei esse glitter. beijinhos

    ResponderEliminar
  4. AI menina não se roi as unhas, isso faz mal e tá cheio de germes. Buhhhhhhhhh=/

    As unhas ficaram muito bonitas, eu confesso que não sou muito fã dos vernizes da Andreia, mas esse sendo branco até ficou bonito nas unhas.
    O dos brilhante é perfeito, gostei muito.


    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu usaria com certeza, adorei o efeito! É muito lindo.
    Bj*

    ResponderEliminar
  6. Ah eu também roí as unhas até aos 15 ou 16 anos! De vez em quando ainda me vejo com o vício de levar as unhas à boca, mas felizmente fico por aí... x)
    Gostei da combinação dos dois vernizes! :)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  7. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderEliminar
  8. O resultado ficou muito bonito! Eu quando uso esse verniz pinto apenas duas unhas, a do polegar e do anelar, geralmente por cima do verniz Tule da colecçã Renda da Risqué.
    Ainda bem que gostaste do verniz :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Diana: Na realidade, o meu carinho pela Andreia prende-se ao facto da marca ser barata e ter frascos com o meu nome embutido! xD

    Saracr: Ainda bem que gostaste! :)

    Women Stuff: Obrigada pelo teu comentário! ;)

    Liliana Pinto: Infelizmente, roí as unhas durante duas décadas, pelo que é difícil resistir ao vício! :/

    ઇ‍ઉ ριкιzιинα ઇ‍ઉ: Fico feliz por teres aprovado a minha manicura! :D

    PINK STAR NAILS E BEAUTY (ANASTACIA): Eu sei que faz super mal, mas não consigo resistir. Então, se estiver nervosa ou irritada, pior é! Sinceramente, na minha opinião, grande parte do charme da marca deve-se ao seu nome! :P

    Cê: Ainda bem que gostaste! *

    Andreia: Fico contente por saber que não sou a única pessoa capaz de sair à rua com umas unhas mais extravagantes! haha

    Sara L.: Então, parece que já superaste o vício! Ainda bem! :D Já eu, se me distraio, fico sem metade de uma unha! xD

    Luciana Leal: Obrigada pelo teu comentário.

    Marisa Marques: Tu sabes que vernizes com glitter são a minha onda! Essa combinação também deve ficar muito gira. Pelo menos, é bem mais discreta que a minha! hehe

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey, muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube