quarta-feira, 2 de outubro de 2019

30 Antes dos 30 / Update #5.

Nestes últimos meses, muita coisa aconteceu. O quê?! - perguntam vocês. Pois, bem, eu conto-vos! Em Dezembro, fiz uma viagem incrível e o ano começou da melhor maneira até que, três meses depois, caí, parti o cotovelo e tive que ser operada. Perdi toda a mobilidade que tinha no braço e tive que fazer várias sessões de fisioterapia até recuperar. Hoje em dia, estou bem, mas ainda sinto o cotovelo dorido. Como a vida é feita de altos e baixos, tenho duas coisas incríveis para partilhar com vocês e, por isso, vou voltar ao blog com a atualização de uma das vossas rubricas preferidas: 30 coisas que quero fazer antes de ter 30 anos.
♥ Visitar 20 países diferentes & Ir aos EUA - [13→17] Visitar os Estados Unidos era um sonho que tinha desde pequena e NY é mesmo tudo aquilo que se fala: uma metrópole imponente, cheia de vida e que vale a pena conhecer. Eu fui na passagem de ano e, apesar de ser a época turística mais cara, o frio, o clima natalício e as festas ajudaram a tornar a viagem ainda mais especial. Aliás, Nova Iorque superou todas as minhas expectativas, pois, além de se ter tornado num dos meus destinos favoritos, tive ainda uma surpresa no voo de regresso a Lisboa. Houve overbooking e, em troca de uma pequena escala em Londres, tive direito a um voucher bastante simpático para descontar nas minhas próximas viagens e uma delas foi a que fiz neste Verão. Aruba, Bonaire e Curaçao também conhecidas como as ilhas ABC, foram os países eleitos para passar duas semanas e meia de férias nas Caraíbas. As ilhas são pequenas, áridas, cheias de cactos e com muita coisa para ver e fazer. Aruba é uma ilha destinada ao turismo americano, semelhante a Vilamoura, com grandes resorts, vida noturna e bons restaurantes para experimentar. É também a ilha mais cara. Curaçao, por outro lado, é a mais barata, tem um centro histórico lindíssimo e as praias mais giras e com melhor qualidade de snorkeling que já visitei. Bonaire é o destino menos conhecido e aquele que permite ter maior contacto com a natureza. No entanto, não recomendo para quem quiser apanhar banhos de sol. Quanto ao número de países, bem, faltam apenas três para atingir o meu objetivo!

♥ Adoptar um Pinscher Miniatura & Fazer uma sessão fotográfica - Uma das grandes novidades que tenho para partilhar com vocês é a adição do Flecha à família. Este pequeno amigo de quatro patas entrou na minha vida há pouco mais de um ano, no dia 31 de Agosto de 2018, quando era bem cachorrinho, e tem sido uma alegria partilhar o nosso espaço com ele. Com a aproximação do primeiro aniversário do Flecha (9 de Julho), decidimos juntar o útil ao agradável e fazer uma sessão fotográfica todos juntos. As fotos ficaram incríveis, dignas de emoldurar, agora o problema é escolher. Digam-me, qual gostam mais?

♥ Fazer mergulho - Tal como vos disse, Bonaire é o destino ideal para os amantes da natureza e está mesmo classificado como sendo um dos melhores países para fazer mergulho. Eu não quis perder a oportunidade e, depois da primeira tentativa em Punta Cana, informei-me e tive luz verde para experimentar a modalidade. E não é que adorei?! É incrível a vida nos oceanos, a proximidade que temos com os bichos e eu até tive sorte, pois vi uma tartaruga, um cavalo-marinho, várias lulas e diferentes tipos de peixes. Recomendo!

♥ Descobrir onde quero viver & Ter casa própria - Bem, talvez a maior novidade que tenho para vos contar: comprei casa! Não, ainda não descobri o sítio onde quero viver, mas, como o tempo não pára e eu até gosto da Margem Sul, decidi investir num imóvel. Arrendar estava fora de questão. Além do preço das rendas ser altíssimo, não fazia sentido para mim gastar dinheiro em algo que nunca iria ser meu. Quanto ao processo em si, não foi fácil, vimos dezenas de casas durante meses e nada nos agradava até que encontrámos uma que se enquadrava naquilo que procurávamos. A casa precisa de obras para ficar ao nosso gosto, por isso preparem-se: vem aí muito conteúdo relacionado com decoração de interiores. Espero que gostem tanto desta tema como eu! :)

E vocês, o que têm feito nos últimos meses?

4 comentários:

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube