segunda-feira, 18 de abril de 2011

Inauguração.

Ora, boa tarde a todas/os! :) Inauguro hoje, finalmente, o meu blog. Tentarei que este espacinho foque os mais variados temas desde roupa e maquilhagem ao lazer, como, por exemplo, séries e cinema.

Porquê agora?! Porque agora recomecei a usar a minha maquilhagem, devido a um elevado aumento de stock, então, pensei que fosse útil partilhar as minhas experiências com esses produtos, podendo assim ajudar alguém! :D
Falando agora um pouco de mim, o meu nome é Andy, tenho 20 anos e sou estudante. Comecei a usar maquilhagem com 15 anos, mas aos 16 fartei-me. E agora é que voltei a usar.

Portanto, falarei inicialmente dos produtos que já acabei, fazendo uma breve review. Posteriormente, irei escrever sobre os novos produtos que comprarei. Espero que este espaço seja tão agradável para vocês, caras leitoras, como para mim!

4 comentários:

  1. Oh fico tão contente =DDDDD


    Obrigada e sê bem vinda a este mundo! espero que gostes ;)

    beijinhos querida****

    ResponderEliminar
  2. Era só para desejar boa sorte com o teu blog!
    Sou novo nisto de blogs, mas o teu está repleto de boas informações acerca de produtos.. A maioria são para sra, mas tem alguns artigos interessantes para os rapazes como eu.

    continuação do bom trabalho!
    FJFG

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Ines, Cindy e FJFG pelas palavras de carinho :)

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube