domingo, 5 de junho de 2011

Compras / Junho de 2011 #1.

Hoje é o meu último dia mais ausente, sendo que, a partir de amanhã, volto à carga com mais reviews e dicas. Para não deixar o blog à deriva, resolvi escrever um post rápido para vos mostrar o que já comprei neste mês.
O creme da Dove comprei aproveitando uma promoção do Jumbo (400 ml por menos de 5€), enquanto que o batom da Oriflame adquiri-o para substituir um meu que está quase no fim.

Pela primeira vez, apostei nos produtos da Essence e devo dizer-vos que não estou nada satisfeita com o verniz. Comprei-o simplesmente por ser magnético e, para além da pouca variedade de cores que a gama apresenta, a sua durabilidade é miserável (menos de 12h) e é muito complicado fazer com que se notem os risquinhos! O gloss adquiri-o apenas porque é um gloss, mas ainda não o experimentei! ;)

Beijinhos

2 comentários:

  1. Olha eu ia dizer que esse verniz devia ser o máximo com esses efeitos mas se dizes que não vale a pena já nem quero pensar nesse tipo de manicure :p mais vale apostar numa manicure simples numa cor alegre :)

    ResponderEliminar
  2. UsPrettyThings, pessoalmente digo-te que não gostei muito das cores. Acho-as muito dark. E em relação à durabilidade é pessima mesmo. E os efeitos, como irei dizer. Tive uns 20 seg com o iman na unha para conseguir umas leves duas riscinhas. Mas podes sempre comprar, uma vez que não são muito caras. Pelos três produtos da Essence paguei 6€. Contudo tambem sou da opinião que mais vale optar numa manicure simples ;)

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube