domingo, 17 de julho de 2011

Cinema / Filmes da Semana #6.

Olá meninas! :) Acreditam que me tenho esquecido desta rubrica?! :o Peço desculpa. Bem, mas, para ser sincera, não tenho ido muito ao cinema, menos mal!

- Empresta-me o Teu Namorado
Classificação (IMDb): 5.5/10 ★ Género: Comédia/Romance ★ Classe Etária: M12 ★ Duração: 114 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "Rachel é uma talentosa advogada num escritório de advocacia de topo, uma amiga generosa, fiel, mas infelizmente, solteira... como a sua melhor amiga Darcy faz questão de lhe relembrar constantemente. Mas depois de celebrar o seu trigésimo aniversário, Rachel, a perpétua boa menina, acaba inesperadamente nos braços de Dex, o rapaz por quem tem uma paixão desde os tempos de liceu e que por coincidência é o noivo de Darcy."
Recomendo? Sim. É um filme que retrata muitas histórias de vida reais. Pessoas que não fizeram uma coisa na altura em que o deviam ter feito e depois vêem-se arrependidas disso. Gostei do filme enquanto história. Enquanto comédia nem por isso, uma vez que não tem grande piada.

- Hanna
Classificação (IMDb): 7.1/10 ★ Género: Acção/Aventura/Thriller ★ Classe Etária: M12 ★ Duração: 91 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "Hanna é uma rapariga de 16 anos, inteligente, decidida e filha dedicada. No entanto, tem também a força, destreza e inteligência de um soldado, fruto da educação que o seu viúvo pai Erik, um ex-agente da CIA, lhe proporcionou no Norte da Finlândia. Erik ensinou a filha a caçar, movimentos e técnicas de defesa, mas o ensino escolar foi baseado numa enciclopédia e num livro de histórias. Hanna tem vivido de forma única, diferente de todas as outras adolescentes, e o seu treino fez com que ela se tornasse na assassina perfeita. No entanto, existem assuntos por tratar, relacionados com a sua família, e Erik percebeu que já não conseguirá manter Hanna afastada do resto do Mundo. É então que a vida da rapariga sofre uma grande mudança: é separada do pai e inicia uma missão para a qual sempre esteve destinada. Mas, antes de se encontrar em Berlim com Erik, Hanna é capturada por uma equipa de agentes especiais, liderados por Marissa Wiegler, uma agente com ligação a Erik e Hanna..."
Recomendo? Este filme é um pouco estranho. O início achei que estava um pouco fraquinho, mas foi melhorando ao longo do tempo. Não acho que seja um filme imperdível, mas, globalmente, nem é mau de todo.

- Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 2
Classificação (IMDb): 8.7/10 ★ Género: Acção/Aventura ★ Classe Etária: M12 ★ Duração: 130 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "A derradeira batalha entre o Bem e o Mal está prestes a começar. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum sítio é seguro o suficiente. Harry Potter e Lord Voldemort ultimam os pormenores do seu derradeiro confronto que vai envolver centenas de feiticeiros e que acarretará inúmeras baixas e vários sacrifícios."
Recomendo? Sim! Meninas, este filme têm que ver!! O último filme da saga que cresceu com muitas de nós. Está fantástico! Adorei!! Dos melhores filmes, sem dúvida. No final, fiquei triste por este ser o último HP! :/

- O Panda do Kung Fu 2
Classificação (IMDb): 7.8/10 ★ Género: Animação/Aventura ★ Classe Etária: M6 ★ Duração: 90 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "Po vive agora o seu sonho como Guerreiro Dragão, protegendo o Vale da Paz ao lado dos seus amigos e companheiros mestres do Kung Fu, Os Cinco Sensacionais - Tigresa, Grou, Louva, Víbora e Macaco. Mas a nova vida de altamentivez de Po é ameaçada pelo aparecimento de um formidável vilão, que planeia usar uma secreta e imparável arma para conquistar a China e destruir o Kung Fu. Está nas mãos de Po e d’ Os Cinco Sensacionais iniciar uma cruzada pela China, enfrentar esta ameaça e eliminá-la. Mas como poderá Po derrotar uma arma que pode destruir o Kung Fu? Terá de olhar para o seu passado e descobrir os segredos das suas misteriosas origens. Só então será capaz de libertar o poder de que necessita para vencer."
Recomendo? Sinceramente, estava a espera de melhor. O panda continua a ser muito fofinho e tal, mas a história achei que podia estar melhor. Ainda assim, foram uns 90 minutos que se passaram bem.

- Professora Baldas
Classificação (IMDb): 6.1/10 ★ Género: Comédia ★ Classe Etária: M12 ★ Duração: 92 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "Elizabeth Halsey é uma professora que não dá negas. É desbocada, cruel e imprópria. Bebe, fuma e não vê a hora de casar com o seu noivo, de modo a poder deixar de trabalhar. No entanto, quando este termina a relação, o objectivo de Elizabeth passa a ser conquistar o novo professor substituto, o bonito e rico Scott Delacorte. Com o que ela não contava era com a concorrência da sua colega Amy e com as constantes investidas do professor de ginástica Russell. Determinada a ter sucesso, os esquemas de Elizabeth vão chocar todos: alunos, colegas... e até ela própria."
Recomendo? Mais ou menos. Não achei o filme nada de especial, pensava que fosse muitíssimo melhor e mais divertido. Talvez por esperar mais dos actores que são conhecidos ao contrário dos actores do filme "Hanna" em que só o Eric Bana é famoso.

- Transformers 3
Classificação (IMDb): 6.7/10 ★ Género: Acção/Aventura ★ Classe Etária: M12 ★ Duração: 114 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): ""Transformers: The Dark of the Moon" centra-se em Sam que depois de acabar o seu curso universitário tenta encontrar um emprego. No entanto, esta sua tarefa é subitamente interrompida pelos Autobots que voltam a precisa da sua ajuda para salvar a Terra dos diabólicos planos dos Decepticons que desta vez são liderados por Shockwave, um dos maiores aliados de Megatron."
Recomendo? Sim recomendo, mas só às pessoas que tenham seguido esta trilogia. Caso contrário, não vale a pena ver, pois não é um filme nada wow e, na minha opinião, é o pior dos três.

HOT da Semana: "Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 2"
NOT da Semana: "Professora Baldas"

E, pronto, estes foram os filmes que vi no grande ecrã. Já alguém viu algum destes filmes? E o HP, quem já viu ou tenciona ver? O que acharam dele? Qual dos filmes gostaram mais de toda a saga?

4 comentários:

  1. É muito raro ir ao cinema quando estou em Viseu, não só pela falta de tempo, mas também porque os bilhetes são exageradamente caros.
    O último do Harry Potter, esse tenho mesmo de ver! É o primeiro da lista! :D Depois quero ver o Mr. Popper's Penguins, parece ser muito giro.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. quero mesmo ir ver o Harry potter espero gostar...
    Adorei o blog e já sigo
    Se quiseres passa no meu :)
    http://yourlookyourbeauty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. awww, tb ja me disseram qe o professora baldas nao e mt bom. vou seguir os teus conselhos*

    ResponderEliminar
  4. Mia, realmente o filme foi um bocado desilusão. Pensava que fosse muitíssimo melhor! Ainda bem que os meus conselhos são úteis hihi.

    As outras meninas, já vos respondi nos vossos blogs na altura deste post.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube