quinta-feira, 21 de julho de 2011

TAG / Eu e os Meus Batons.

Resolvi responder a esta TAG que vi no canal de YouTube da Rubricas da Mocas, pois, como vocês sabem, adoro produtos para os lábios. Esta TAG consiste em responder a umas perguntas tanto para glosses como para lipsticks.

Perguntas:
1. Com que idade começaste a usar batons?
Bem, lipsticks nunca fui muito pessoa para os comprar, apesar de agora querer investir um pouco mais nessa parte da minha colecção. Por isso, o meu primeiro, e único, foi quando tinha uns 15/16 anos. Lip glosses lembro-me que o meu primeiro foi um da Bourjois dado pela minha tia quando tinha uns 14/15 anos.

2. Qual foi o teu primeiro batom?
O meu primeiro lipstick foi o nº 15 da Avon (ver imagem) e o meu primeiro gloss foi um equivalente ao nº 10 da Bourjois (ver imagem).

3. Qual é o teu batom preferido?
Não faz muito sentido dizer qual é o meu lipstick preferido, uma vez que só tenho um. A nível de lip glosses, os que eu mais gosto são os dois da Bourjois que tenho (nº 10 e nº 12 desta imagem), um que comprei há pouco tempo nos saldos da Sephora da Too Faced, o Glamour Gloss na cor Barely Legal que veio no coffret Look Of Love e que foi uma agradável surpresa e o Chachatint da Benefit.

4. Qual o último batom que compraste?
O último lip gloss que comprei foi o tal da Too Faced.

5. Que marca é que gostas mais?
Marcas em relacção aos lipsticks não posso falar muito, uma vez que só tenho um que é da Avon, mas, pelo que tenho visto no YouTube e nos blogs, acho que a M.A.C deve ser a melhor marca nesse campo, sem dúvida! Sobre os lip glosses, até agora, a minha marca preferida é a Bourjois.

6. O que recomendas?
Hmm... Batons que recomendo... Esta é difícil, pois todos os que eu tenho são bons e eu gosto deles. Ok, há um que eu não gosto, mas é simplesmente porque não gosto da cor! Se fosse balms era fácil. Agora assim, acho que recomendo todos os que tenho. Vá talvez o pior dos que tenho seja o da Essence, mas também por menos de 2€ acho que está razoável. É assim, meninas, desde que o testem antes e gostem do efeito que fica e que não seja dos chineses acho que fazem sempre uma boa compra. Normalmente, em todas as marcas, o melhorzinho são sempre os batons porque são os mais fáceis de fabricar e é um produto que à partida pede sempre retoques, como tal não é expectável que dure tanto como uma sombra ou uma máscara de pestanas.

7. Quantos glosses tens?
18.

8. Quantos lipsticks tens?
Apenas 1. Ena tantos não é meninas! xD

Pronto, espero que tenham gostado! Passo, agora, esta TAG a todas as meninas que são loucas por produtos labiais como eu. Se alguém responder, deixe o link nos comentários para eu ir cuscar as vossas preferências.

4 comentários:

  1. eu sou uma viciada em batons :DD
    eheh
    adoro, adoro :DD
    e gostei muito da tag e das tuas respostas =))
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. ola Andy :)
    sim, sao muito boas :DD
    eu adorei *
    eheh
    os vernizes sao muito bons e as sombras muito pigmentadas :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. great blog! i will keep following this!

    ResponderEliminar
  4. Cátia Alves, ainda bem que gostaste das minhas respostas e obrigado pela mini review do kit da MNY.

    Idol Lash, thank you.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube