quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Acessórios / Novidades - Pandora - Fall 2011.

Como pelas minhas viagens por este mundo dos blogs não vi nenhum post acerca das novidades da Pandora para esta estação que se aproxima, resolvi fazer um.
Já sabem que sou uma grande fã desta marca. Adoro-a e espero sempre ansiosamente pelas novidades! Esta é apenas uma pequena amostra do que vão poder encontrar nas lojas daqui a uns mesitos. 

Vão ser lançados novos travões, contas, muranos, pulseiras, relógios, brincos, etc. Como estreia temos os conectores de pulseiras que substituem dois travões, unindo assim duas pulseiras. Confesso que me agrada muito essa ideia, se bem que os modelitos apresentados, na minha opinião, não são muito giros. A nível de contas, adoro a menina pendurada, os muranos com joaninhas, a borboleta azul e a carruagem! São lindas não acham?!

Já estavam a par das novidades? Que contas gostam mais?

2 comentários:

  1. Pois linda, se estivesses na mesma área dizia-te para ires comigo, mas penso que são 300km de distância...xD

    eu não sou particularmente fã da Pandora, muito menos dos preços...e esses nomes todos que tu dizes? para mim estás a falar língua de marcianos...xD

    tem algumas coisinhas giras na imagem, sobretudo as coloridas...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. nope...nós cá em casa usámos batons com meia década e máscaras de pestanas com 2 anos...

    ya, eu neste momento, não podendo comprar a da Illamasqua, estou mais inclinada para essa ou a da L'Oreal...

    xoxo

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube