sábado, 13 de agosto de 2011

Cabelo / Espumas Para Cabelos Encaracolados.

Quem tem o cabelo encaracolado, volumoso e rebelde sabe que é uma tarefa complicada dominá-lo... Felizmente, o mercado oferece uma vasta gama de produtos para nos facilitar a vida. Eu pessoalmente só gosto de espumas para definir os caracóis.

Ao longo de vários anos, fui experimentando várias espumas para o meu tipo de cabelo. Já experimentei as espumas da L'Oréal, da Garnier, da Syoss e da Pantene.
Todas prometem mais ou menos o mesmo: caracóis perfeitos e flexíveis cujo efeito perdura o dia todo. A verdade é que em mim, até agora, a que cumpre mais o que promete é a da Pantene, pois as outras ou não definem os caracóis ou então deixam-os exageradamente duros. Contudo, sinto que ainda não é a tal e, por isso, quando a minha da Syoss acabar, tenciono experimentar as outras para depois dizer qual é a melhor para mim. Já ouvi falar muito bem da espuma do Franck Provost, talvez seja a próxima a comprar!

Meninas de cabelo encaracolado, o que usam para o domar?

6 comentários:

  1. Como cabeleireira a unica coisa que te posso dizer é que espuma é a pior coisa que deves usar num curl hair.... seca imenso cabelo o que vai tirar toda a elasticidade ao caracol...

    A Dona do Pechiche

    ResponderEliminar
  2. O meu cabelo tende tanto para o ondulado como para o liso, é consoante os dias, mas gosto de apostar em produtos que o ajudem a manter-se bem onduladinho, que é assim que gosto de o ver.
    Não sou muito adepta de espumas por deixarem o cabelo duro, mas de vez em quando ainda uso. A minha preferida é a da Pantene, mas também não experimentei muitas marcas.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. tens que usar cremes de pentear ou então produtos para cabelos lisos porque a função destes é nutrir ou hidratar, enqto que os de caracois acabam por secar devido a quererem criar elasticidade no caracol... um produto bom é da revlon mas qd chegar de ferias digo te o nome que agora nao me recordo... apesar de que ja falei nesse produto no meu blog, e tb são bons os produtos smoth shine da schwrskopf... bjs da dona do pechiche

    ResponderEliminar
  4. Uso apenas creme de pentear do tipo sem enxague, de momento estou a usar um da Capicillin, que hidrata, protege do sol, retira o volume e define os caracóis. Estou sempre a mudar de produto, já testei vários e este é o melhor de todos, cumpre mesmo tudo o que diz na embalagem, também já falei sobre ele no meu blog.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Anónimo: Por acaso é exactamente essa marca que tenciono experimentar mal acabe com o meu X.Alt da Framesi! ;D

    Muito obrigada a todas pelas respostas! :)
    Irei seguir os vossos conselhos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube