domingo, 7 de agosto de 2011

Selinhos / #3 ~ #8.

Querem ver os selinhos que fui recebendo ao longo destes dias generosamente passados por três meninas muito simpáticas!? Então espreitem este post! :)

- #3 ~ #6 Dados pela Closet & Beauty a 27 de Julho de 2011:

Dizer 7 coisas ao acaso sobre mim:
Tenho 21 anos, mas ninguém me dá mais que 16.
Para o ano, vou para Paris em Erasmus e estou desejosa!
Não entro em lojas vazias porque as empregadas são muito chatas.
Gosto muito do meu curso, desde pequena que quero ser cientista.
Sou completamente contra a mudanças de visual que envolvam algo que não é nosso (pintar o cabelo, lentes de contacto coloridas, cirurgias plásticas, etc.)
Tenho cabelo encaracolado e sou pequena mas não me importo.



- #7 Dado pela Marisa Marques a 01 de Agosto de 2011:

- #8 Dado pela TehTeh a 07 de Agosto de 2011:
Este selinho, ao contrário dos outros, dá direito a entradas num concurso muito bom onde ganhamos vales de compras Oriflame. Confusas?! Então vejam aqui as regras!
Tenham atenção que para este selinho ser válido como entrada extra tem que ser postado hoje no vosso blog! :)

E, agora, dou estes selinhos aos blogs:
Se já tiverem algum destes selinhos, peço desculpa.

À TehTeh dou todos os outros selinhos, apesar de saber que ela não lhes liga muito. Mas, pronto, é um gesto de carinho da minha parte. Espero que não te importes! ;)

Muito obrigada, do fundo do coração, por se lembrarem de mim! Tenham um bom resto de domingo.

5 comentários:

  1. Eu sou tal e qual como tu. Faço parte do grupo de mulheres de 21anos a quem ninguém dá mais de 16. Aliás, no dia em que fiz 21 anos fui a discoteca e pediram-me bilhete de identidade -.-'

    ResponderEliminar
  2. deixem lá vocês as duas que eu andava no 12º e havia quem jurasse que era aluna do 7º (adorava saber como,com o meu 1,65m e 78kg...)

    ai tanto selo...bem eu vou dormir sobre o assunto e amanhã logo vejo se passo isso ou não...de qualquer modos, obrigado por pensares em mim =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Tantos selinhos^^ Obrigada mais uma vez por te lembrares de mim linda (:
    Heheh, eu também faço parte desse grupo x)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. estudei...mas só sou realmente boa a Inglês xD

    e de nada =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Daniela, como te compreendo. Uma semana depois de fazer os 21 anos fui ao Aquashow, e para entrarmos no Jacuzzi a idade mínima é de 16 anos.. Qual não é o meu espanto quando a senhora me pergunta a idade. xDDD

    Teh Teh, comigo também me aconteceu uma coisa parecida. A minha prof do 9º ano, quando me viu no 12º ano pensava que ainda estava no 10º! Eu estudei Francês e Inglês e sou razoável a Inglês, mas tenciono dominar bem o Francês para o ano! :P

    Marisa, de nada :) Ultimamente tenho ganhado compaixão com algumas bloggers e claro que tu estás incluída nesse grupo e como tal os meus selinhos terão sempre um espacinho para tos passar ;)

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube