segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Caixa de Correio / Oripaixão.

Meninas, o post que vos trago hoje é nada mais nada menos que os miminhos que a minha querida parceira Leila do blog Oripaixão me deu! :) Acreditam que adorei tudo?! Todos eles são produtos que eu era capaz de comprar. Querem ver o que é que ela me deu para eu testar? Então, bora lá!
Ela foi muito gentil e ofereceu-me o lip gloss que estava na minha wishlist. O verniz é um fúscia muito giro, e eu que adoro tons rosas... Quase que me babei ao olhar para o vidrinho. E o porta-chaves, não é um mimo?! Adoro coisas com brilhantes e, por isso, só podia gostar deste artigo! O creme é um produto novo e até agora o que vos posso dizer é que o cheiro é suave e maravilhoso. Depois digo-vos a minha opinião acerca dos produtinhos.

Leila, querida, a sério que adorei tudo o que me deste e acima de tudo gostei muito de te conhecer! :)

4 comentários:

  1. epah. receber miminhos, ou correio em geral, é a melhor coisa do mundo! consumista, much?

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. nope. tambem eu queria perceber direito...as vou tentar passar nalguma papelaria e ver se há revistas e depois digo alguma coisa...diga-se qie se for batons ou glosses provavelmente dispenso...oferecem-me montes deles todos os natais, aniversários, páscoa, etc.

    ResponderEliminar
  3. Ola querida :)
    Obrigado pelo teu comentário :)
    Tens aqui o link do blog do maquilhador da Kim Kardashian, tá mesmo no principio a lista de produtos.
    Beijinhos :D

    http://blog.makeupbymario.com/

    ResponderEliminar
  4. Teh Teh, já te respondi no teu blog.

    Ana Filipa, muito obrigado pelo link querida!^^

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube