sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cosmética / Bye Bye Cola.

Eu sei que disse que o próximo post seria um dos previstos pela sondagem. Vou começar pelos cremes, mas como vai ser um post gigantesco, ainda está a ser construído e, por isso, só vai ser lançado amanhã. Então, para não deixar muito tempo o blog abandonado, resolvi trazer-vos uma dica química.

De certeza que já vos aconteceu quererem aproveitar uma embalagem e ao retirarem o rótulo antigo, esta fica com uma película colante. E depois não sentem que é o cabo dos trabalhos para remover essa película?!

A partir de hoje, isso já não vai acontecer! Sempre que vos aparecer essa cola, apliquem o creme mais gorduroso que tiverem e vão notar que essa cola se irá degradar muito rapidamente fazendo com que a embalagem fique perfeita e sem riscos.

Já conheciam esta dica? Toca a reciclar as embalagens giras e práticas que têm! :)

3 comentários:

  1. Mas que excelente dica!! :D
    É mesmo boa para mim, gosto de aproveitar certas embalagens e vejo-me sempre às aranhas para conseguir tirar a cola e às vezes tento com um esfregão e fica tudo riscado e nem a cola sai como deve ser. Obrigada linda, essa dica é preciosa ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. É uma boa dica, sim senhora! Eu costumo retirar essa "cola" com álcool.. mas às vezes também não é fácil lol.
    Obrigada, também gostei muito de te conhecer :)
    ***

    ResponderEliminar
  3. Marisa Marques, isso agora vai acabar! Vais ver. Ainda bem que gostaste da dica.

    Ana S., com álcool também resulta. Mas é muito mais complicado remover.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube