segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Eventos / Focus Group da Sleek.

Como algumas de vocês devem saber, nos passados dias 11 e 12 de Novembro, ocorreram, no Hotel Plaza Lisboa, três Focus Groups da marca Sleek. Esta marca londrina irá ser vendida nas nossas Sephoras a partir de Fevereiro.
Para conhecer melhor o mercado lusitano, a Sleek encarregou três bloggers, a Inês, a Ana Rita e a Su, de seleccionarem os participantes de cada um dos Focus Groups.

Sexta-feira, pelas 18h, o primeiro grupo, aquele onde participei, já estava a entrar na Sala de Eventos C para iniciar a descoberta desta marca. Apesar de algumas meninas já terem alguma maquilhagem da Sleek, que pode ser comprada no seu site, este foi o meu primeiro contacto com a marca e, digo-vos, gostei do que vi!

Falando agora do evento, a sala que nos acolheu tinha três mesas redondas, cada uma iria ser "chefiada" por uma recrutadora diferente. A amável Inês começou por nos explicar como iria ser o Focus Group. Primeiro, apresentámo-nos ao resto do grupo. Em seguida, tirámos a nossa maquilhagem da necessaire para conseguirmos perceber quais são as nossas preferências (que, no caso do meu grupo, foram claramente os produtos labiais). Depois, as relações públicas da Sleek tiraram duas fotos a cada uma das participantes, uma apenas com o nosso nome e a outra com o nome e os nossos produtos favoritos.
(Focus Group I - Inês. Fotografia da autoria da Inês)
E a seguir... A seguir é que começou a diversão! Começámos por testar um duo composto por uma base em creme e um pó de cor complementar ao tom da base, ambos com SPF 15, de forma a descobrir o nosso tom perfeito. O meu e o da maioria das meninas do meu grupo era o Barley. Esta actividade serviu para as representantes da Sleek perceberem quais são os tons das mulheres portuguesas, uma vez que, das trinta cores disponíveis, só irão ser lançadas cá oito. Logo depois, fomos para uma mesa misturar os famosos Pout Paints que, para quem não sabe, são pigmentos labiais de alta duração. Depois de muita mistura de cores, do branco para aclarar e do azul para escurecer, lá conseguimos criar a nossa cor (mais ou menos) perfeita. Eu criei um cor-de-rosa framboesa, mas queria um castanho. Juro que em química sou melhor! xD
(Fotografias da autoria da Margarida e da Inês, respectivamente)
Depois, houve tempo para um lanchinho, em que tudo estava delicioso. Por fim, as maravilhosas RP's da marca, juntamente com a nossa querida Inês, apresentaram os produtos que irão estar disponíveis nas nossas Sephoras.
(Fotografias da autoria da Margarida)
No final, tivemos direito a uns miminhos:
Na imagem de baixo, podem as prendinhas com mais pormenor: um catálogo que mostra os artigos que irão estar disponíveis, um bolo envolvido numa pasta de açúcar, cinco dos onze Pout Paints, a famosíssima paleta Oh So Special da linha i-Divine e o coffret especial de Natal, The Berry Collection, que é formado por um blush, um batom e um lápis kohl. Nas últimas duas fotos, podem ver pequenas swatches dos produtos. Na imagem da esquerda, as doze amostras verticais correspondem às doze sombras da Oh So Special e estão ordenadas conforme a paleta e as três amostras horizontais correspondem aos produtos do coffret e apresentam-se por esta ordem: batom, lápis e blush. Na outra imagem, podem ver como os Pout Paints são super pigmentados. Com uma gotinha, o produto cobre perfeitamente a pele, os lábios e ainda sobra! E acreditem que são complicados para remover!! Fiquei bastante satisfeita com os produtos em si. Preferidos?! A paletinha que, apesar de ter umas duas ou três cores menos pigmentadas, é linda de morrer! Aliás, eu já andava de olho nela.
Por fim, os produtos que irão estar disponíveis em Portugal são:
- Oito dos trinta tons da Base Duo Kit;
- Os onze Pout Paints;
- Oito paletas i-Divine (Acid, Au Naturel, Bad Girl, Oh So Special, Storm, Sunset, The Original e a Snapshots (uma paleta desenhada especialmente para nós, portuguesas, e que é um híbrido entre a Caribbean e a Mediterranean));
- Os dois Face Forms (produto composto por um blush, um bronzer e um iluminador que serve para esculpirmos o nosso rosto e vai estar disponível nas cores Light e Medium);
- Os cinco Blushes By 3 (blush com três tons complementares da mesma cor).
Para aguçar a nossa curiosidade, a Sephora irá comercializar algumas coisas da Sleek já em Dezembro para que possamos usufruir deles no Natal e no Reveillon.

Como podem imaginar, foi uma tarde mesmo muito bem passada. Gostei muito de conhecer algumas meninas deste mundo. E muito obrigada Inês por me teres seleccionado!

11 comentários:

  1. Também adorei :)
    Estou aguardar as fotos para fazer um postzinho, as cores da paleta sao lindas, ainda não tinha testado

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. pois, eu não percebo muito de máquinas fotográficas :/

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. tambem quero!!! ja falei à Sleek no Twitter e eles disseram que se houvesse aqui no Norte avisavam...espero que hajam!!!

    eu adoro essa paleta, a oh so special =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Ola querida :D
    Muito obrigado por me teres desejado os parabéns :D
    Gostei muito do dia :)
    OHHH que querida lembraste-te de mim, muito obrigado :)
    Agora ando de olho em vários perfumes para andar sempre a experimentar diferentes :D
    Olha querida nos anos recebi mais dinheiro do que prendas mesmo :)
    Ahh que miminhos mais lindos :)
    Espero que te tenhas divertido muito, os produtos parecem óptimos, muito fixe mesmo :D
    Beijinho grande minha querida, obrigado =)

    ResponderEliminar
  5. descobri o teu blog e adorei o layout, super inspirador! achei este evento deveras interessante :)

    um beijinho!
    marta

    fashionmarketslove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Liliana Pinto, já li o teu relato e também percebi que gostaste. Aliás, quem é que não gostou né?!

    Mia Purpurina, pois mas então acho que não vale a pena tirares fotografias se mal se consegue perceber! :s

    Teh Teh, espero que tenhas a sorte de ter este evento no Norte porque foi mesmo muito fixe.

    Ana Filipa, de nada! Acredita que me diverti imenso e que os produtinhos são muito bons! Ai aquela paletinha...

    Marta Pinto de Miranda, muito obrigada pelo elogio! Ainda bem que gostaste do layout.

    Marisa Marques, concordo contigo querida.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ola Andy :)
    Obrigado pelo teu elogio querida :D
    Lool, é verdade o trio da Too Faced é tão fofinho que dá mesmo pena usar, lol, mas eu uso sempre com muito cuidadinho e usei poucas vezes para não gastar :)
    Olha vais-te rir agora, lol, eu cheiro a uma amostra do perfume miss cherie da dior, que gosto muito :)
    Eu sonho muito alto, lol :)
    Tenho mesmo de comprar um mas surge sempre coisas para comprar e acabo por não comprar, até porque são caros, lol :)
    Claro que mostro os miminhos que for comprando la no blog minha querida :D
    Ohhh que inveja, lol, a paleta é mesmo linda e super pigmentada não é? :D
    Parabéns pelos miminhos, mereces, és uma querida =)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. obrigada Andy :D
    ainda bem que gostaste :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  9. Eu também gostei taaanto :D Ainda estou para fazer um post sobre o tema (tenho de ser sempre a mesma atrasada LOL)
    ***

    ResponderEliminar
  10. Ana Filipa, pois.. Eu sei que aquela paleta me vai durar uma vida. Mas continua a meter pena. Olha.. Esse perfume é muito bom, também o quero! :P E sim, realmente é caríssimo, mas dura e dura.
    Sim é muito pigmentada! Já podes encontrar algumas das paletinhas na Sephora.

    Cátia Alves, de nada. :)

    Ana S., deixa estar que eu também não fui propriamente pontual! xD Mas mais vale tarde que nunca. Por isso vais sempre a tempo de fazer o postzinho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube