terça-feira, 22 de novembro de 2011

Perfumes / Live Luxe da Jennifer Lopez.

O perfume de hoje vocês já devem calcular que o tenho, pelo menos quem leu o post em que mostro os meus cremes hidratantes.

- Perfume EdP: Live Luxe | Jennifer Lopez.
"Uma coreografia com estilo e luxo total. Live Luxe é uma fragrância floral frutada com notas de cabeça de sumo de pêra e pêssego. As notas de coração são compostas por frésia e muguet e as notas de fundo são formadas por uma mistura de um precioso almíscar com um âmbar suave."
O Live Luxe foi o meu 4º perfume, contudo, desta vez, foi fruto de uma prenda completamente espontânea de uma das minhas tias. Uma das vantagens de se ter uma família maioritariamente masculina é que acabamos por herdar coisas que as tias ou a avó compraram mas não gostaram ou até mesmo porque as mulheres preferem comprar coisas para raparigas do que para rapazes. Então, uma das minhas tias, comprou este perfume juntamente com o creme, mas não reparou que o creme possuía brilhantes dourados. Como ela não gosta de utilizar produtos com brilhantes, deu-me o conjuntinho quase novo. O engraçado é que eu já andava de olho nesta fragrância, mas ainda não tinha surgido oportunidade para a comprar. Costumo usá-la quando saio à noite conjugado com o creme e nas estações frias quando visto roupa castanha. Tenho-o desde 2007 e só agora é que está no fim.
Notas olfactivas (Fragrantica):
Tipo de fragrância: Floral Frutado.
Lançado em: 2006.
Volumes disponíveis: 30 ml, 50 ml e 90 ml.
Design do frasco: Embalagem giríssima envolvida por leves relevos em vidro que emitem um misto de sofisticação com alegria e divertimento.
Associo o cheiro a: Purpurinas. Estranhamente, o cheiro do Live Luxe recorda-me brilhantes e glitters.
Duração do aroma na pele: {4/5} Boa.
Meninas, digam-me lá se este perfume não tem a embalagem mais gira do mundo! Já o conheciam?!

5 comentários:

  1. E do Narciso Rodriguez gostas? :D O be delicious enjoa-me :/

    Esse ja jennifer ja tive é bom para o verão, acho-o fresquinho.

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Sim o: For Her...Pois eu gosto de perfumes fortes, tu dá para perceber que é mais de perfumes doces e frutados...Eu tenho alguns perfumes mas o Narciso é o meu eleito de sempre :D
    .Sim conheço o Essence é mais suave...beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Já o vi antes, mas nunca o cheirei. A embalagem é um mimo, tem um bom design e uma boa conjugação de cores, bastante atractiva! Mas não é a mais gira do mundo :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Ola Andy :)
    Já cheirei esse perfume, é muito apetitoso, lol :)
    E a embalagem é linda de facto :D
    O primeiro perfume que eu comprei foi da Jennifer Lopes o Miami Glow, adorava esse perfume, tinha até medo de o usar, lol, fiquei uns quatro ou mais anos com ele, ainda tenho o frasco para relembrar o cheirinho :)
    Nunca mais o vi nas lojas e depois é que descobri que era uma edição limitada :(
    Mas também gosto de estar sempre a experimentar outros, agora ando a namorar tantos, lol, a sonhar muito, lol :)
    Tenho de escolher com certeza um para comprar mais tarde porque são caros, lol :D
    Beijocas querida

    ResponderEliminar
  5. Liliana Pinto, realmente gosto muito mais dos perfumes florais e frutados. Se tu gostas mais dos fortes, todos os nomes que disseste são adequados para ti. E, sim, o Essence, é mais levezinho que o Narciso Rodriguez.

    Marisa Marques, se não é a mais bonita do mundo, de certeza que está no top! xD

    Ana Filipa, conheço perfeitamente o Miami Glow! Muito tropical, muito piña colada! :P Que estranho, eu acho que o vi recentemente. Mas se o quiseres voltar a comprá-lo, eu posso tentar ajudar-te. ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube