quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Wishlist / A Cobiçar #6...

Hoje queria escrever, mas não queria fazer um daqueles textos gigantes e, por isso, resolvi mostrar-vos mais uns produtinhos que me despertam curiosidade.

A minha experiência com a Bioderma tem sido bastante feliz, o que faz com que fique com vontade de experimentar o resto da linha Sébium. Acho-a bastante completa porque tem desde cremes hidratantes, com vários graus de hidratação, a séruns e esfoliantes. O facto de alguns produtos estarem disponíveis em diferentes tamanhos (H2O, AI e Gel Moussant) permite-nos comprar uma pequena quantidade para testarmos e depois decidirmos se queremos o tamanho maior ou não. Claro que se fizermos as contas compensa mais o tamanho maior! Noutro dia, irei fazer um post a explicar mais ou menos para que serve cada produto.

Meninas que já experimentaram esta linha, que opiniões têm acerca dos produtos que utilizaram? E as outras meninas, o que acham da marca?! Desperta curiosidade, não concordam? :) Não se esqueçam de votar na sondagem que criei hoje!

5 comentários:

  1. Ola querida :)
    Ahh eu adorava mesmo experimentar a linha toda, já experimentei um hidratante, já não me lembro qual deles foi, lol, penso que foi o AKN que comprei juntamente com o Sebium H20 de 250 ml e gostei muito mesmo, mas depois não comprei mais porque não tinha dinheiro e fui sempre adiando :)
    Estou mesmo a precisar de produtos para o rosto, se tiver oportunidade de comprar algum produto vou comprar =)
    Quando comprares uma base nova vê se tem óleo e se é não comedogenica, que não entope os poros para não causar borbulhinhas e assim :)
    Beijocas linda

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a experimentar a gama sensibio e estou a gostar imenso, mas tenho ouvido falar desta gama e estou tentada a experimentar.

    ResponderEliminar
  3. tu queres a linha toda da Bioderma, eu estou a apaixonar-me pela Body Shop...para a semana vais ver! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Olá linda, conheci agora este cantinho e adorei, já me tornei seguidora;)
    Eu pessoalmente nunca usei nenhum produto desta marca, mas tenho amigas que já usaram e usam e falam muito bem dos produtos!!
    Portanto devem ser bons, mas provavelmente irá depender de pessoa para pessoa;)
    Beijocas

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ana Filipa, eu também já experimentei o AKN e gostei! :) Sim se precisas, e se gostaste do que experimentaste da Bioderma, why not!? Claro, quando comprar uma proxima base tambem vou ter cuidado para ver se não entope os poros. Obrigada pela dica.

    Liliana Pinto, o meu namorado usa produtos dessa linha e também gosta muito.

    Teh Teh, vou ficar à espera. Se os produtos forem todos tão bons como o Tea Tree Oil ui ui.

    Anastacia, fico contente por teres gostado do meu cantinho! Claro, é como em todas as marcas, há quem não se dê bem e quem adore! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube