quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Wishlist / A Cobiçar #7...

Esta wishlist é um pouco mais extensa que as outras, pois resolvi mostrar também o que gostava de receber neste Natal. Bem, na verdade, não devo receber nada disto porque nem sequer vou pedir estes artigos... Vá, talvez peça algum perfume! :)
De maquilhagem, quero, principalmente, estes dois artigos: o coffret Beautiful Dreamer da Too Faced e o iluminador Girl Meets Pearl da Benefit que já ando a cobiçar há uns tempos.
Com estes pincéis da Sigma e este mini kit para olhos da Too Faced, encerrava definitivamente a minha busca por uns pincéis simpáticos e giros. Todos eles são perfeitos para levarmos de viagem e óptimos para ficarem em casa. A bolsinha do kit The Bunny Collection da Sigma parece ser suficientemente espaçosa para guardar os meus outros dois pincéis da By Terry.
Já vos confessei o meu amor pela Pandora e agora vou-vos falar acerca da minha paixão pela Swarovski! Adoro os cristais e as jóias desta marca que, cada vez mais, está a apostar em designs jovens e divertidos. Gostava muito de juntar alguma (ou todas, se o mundo fosse perfeito) destas peças à minha colecção.
Por fim, estes perfumes já passaram em todos os testes para se poderem juntar à minha colecção. Uns já os tive, outros ainda não. Se entretanto juntar mais algum à lista, aviso-vos.

E vocês, o que é que gostavam que o Pai Natal vos trouxesse?

5 comentários:

  1. As primeiras duas coisas que apresentaste deixaram-me rendida :D

    ResponderEliminar
  2. Só coisinhas tentadoras!
    Ai esse coffret da Too Faced, é mesmo um mimo e também ando a namorar uns pincéis da sigma^^

    Linda, num outro post disseste para eu cheirar uns produtos da H&M do Bambi, eu já os tinha cheirado. Cheiram mesmo bem!! :) Até trouxe comigo um produtinho da colecção, não resisti xD

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. adorei a listinha! realmente no Natal a Too Faced lança cada coisa mais tentadora, ai ai :) bjinhos linda

    ResponderEliminar
  4. F G, sim é um pouco grande, mas diz lá se os produtinhos não são um mimo! :P

    Cidade do Pecado, são realmente muito giros! E a qualidade é também espectacular.

    Marisa Marques, pincéis soltos ou em kit? :P Quanto aos produtos do Bambi, fizeste bem! Cheiram muito bem e a embalagem é gira de morrer. Quando acabarem podes sempre reutilizá-la.

    Sweetcita, concordo contigo. Realmente no Natal a Too Faced esmera-se!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube