terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Perfumes / Halloween de J. del Pozo.

Bem, o perfume de hoje é um dos mais conhecidos de sempre! Quem é que nasceu no início dos anos 90 e não se recorda da popularidade desta fragrância?! Toda a gente conhece alguém que a tenha usado. Pelo menos, no meu secundário era dos perfumes mais populares. O sucesso do Halloween foi de tal forma estrondoso que existem inúmeras edições limitadas do mesmo. Para além das embalagens limitadas mais adornadas e bonitas, também foram criadas várias fragrâncias baseadas neste clássico.

- Perfume EdT: Halloween | J. del Pozo.
"Floral oriental, com notas de violeta, lima verde, banana verde, magnólia, tuberosa, pimenta rosa, madeira de sândalo, mirra e baunilha, o Halloween é dedicado a todas as mulheres misteriosas mas românticas por natureza."
O Halloween foi o meu 5º perfume. Comprei a embalagem média no início do meu segundo ano na universidade, ou seja, em 2009, mas devia ter adquirido a maior, pois foi um dos perfumes que mais usei. É sem dúvida um dos meus preferidos porque, para além de ser barato, quando comparando com as outras fragrâncias de perfumaria, tem um cheiro peculiar e facilmente identificável. Não é daqueles perfumes que nos faz lembrar outros por terem notas semelhantes. Este é mesmo único! O Halloween é ideal para as alturas do ano mais frias. Contudo, como não é um perfume intenso, não destoa no Verão.
Notas olfactivas (Fragrantica):
Tipo de fragrância: Oriental Floral.
Lançado em: 1997.
Volumes disponíveis: 30 ml, 50 ml e 100 ml.
Design do frasco: Embalagem simples e intemporal, completamente transparente e com pormenores prateados. O líquido é lilás, o que confere ao perfume um look bem outonal.
Associo o cheiro a: Violetas apimentadas.
Duração do aroma na pele: {5/5} Muito boa.
E na vossa secundária, qual era o perfume trendy?

8 comentários:

  1. É dos mais conhecidos?! É assim tão popular?! :o Sinceramente, nunca vi este perfume, nem nunca ouvi falar dele. Fiquei mesmo curiosa!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Pelos visto nao era olheiras porque olheiras é tipo um buraco em que se nota a pele encovada e escura e eu nao tive isso..apenas um circulo escuro em cada olho mas nada que fosse grave..nem nunca tive isso..mas ontem vi que tava diferente...meu namorado e minha familia nao disseram nada, se dobressaisse meu namorado dizia lol..mas eu sismei..hoje ja nao tenho nada...ca para mim foi de ter dormido duas horas na noite anterior..porque memso quando durmo mal nao tenho nem escuridoes nem olheiras graças a deus! :)

    Mas quem sofre disso deve ser terrivel..graças deus foi uma coisa pontual...o provavel é nao comprar nada porque gastar dinheiro numa coisa que me aocntece duas ou tres vezes por ano, nao faz sentido. :)

    Mas obrigada!

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. ahh o halloween :) usei tanto na secundária, adoro-o :) bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Marisa Marques, não o conheces? :o Really?! Bem, se calhar ele só é popular aqui na zona onde eu vivo. Mas ainda assim tens que o conhecer, de certeza que vais gostar! :)

    Cindy, pois. É provável que seja de teres dormido muito pouco tempo. E sim, nesse caso não vale a pena comprares um corrector.

    Sweetcita, e ainda o usas? :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. De verdade, não conheço mesmo! Mas sim, hei-de passar numa perfumaria para o cheirar, fiquei mesmo curiosa com esse aroma único! :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Eu estou como a Marisa, também não o conhecia LOL
    ***

    ResponderEliminar
  7. olha ja useii,e pra mim e uns dos melhores perfumes que ja sentii

    ResponderEliminar
  8. Marisa Marques: Quando passares numa perfumaria e o cheirares, diz-me o que achaste sff! :D

    Ana s.: Pronto, está visto que só é popular na zona onde eu vivo! hehe

    Anónimo: Concordo! Definitivamente, o Halloween é um daqueles perfumes que vou estar sempre a recomprar! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube