quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Retrospecção.

Nestes últimos dias, aproveitei para ler todos os meus posts, o que me ajudou a lembrar de tudo o que já falei e o que me falta falar. Concluí que tenho imensas reviews em atraso, sendo que a maioria já as posso escrever. Por isso, em 2012, vou-lhes dar prioridade.

Com esta leitura, apercebi-me que dou alguns erros por distracção, como palavras comidas e vírgulas fugidas. Peço desculpa. E claro que cada vez que encontrei uma gralha, emendei-a. Conclusão: tenho que ler o que escrevo antes de publicar. No próximo ano irei fazer uma revisão às minhas etiquetas, para tentar com que o Be Fashion fique mais arrumadinho.

Constatei também que, apesar de ter 295 seguidores, as pessoas que participam no blog são sempre as mesmas. Fico muito agradecida pelo número de pessoas que me seguem, mas fico ainda mais contente por ver que tenho seguidores fieis que lêem e comentam quase sempre o meu blog. Assim sendo, o próximo sorteio patrocinado por mim irá favorecer essa dezena de pessoas.

Por fim, mas não menos importante, fico muito feliz porque pela primeira vez as pessoas estão a ler as regras do sorteio e a numerar correctamente os comentários.

Beijinhos e obrigada a todos os que me têm acompanhado nestes meses de blog.

3 comentários:

  1. também acho estúpido o porquê de haver certo número de seguidores e só meia dúzia é que comenta -.-
    odeio isso!

    quero reviews :DDDD

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho sempre o cuidado de ler antes de publicar, mas às vezes ainda escapa uma coisinha ou outra :p no outro dia também andei a organizar as minhas etiquetas :)
    É bonito ter muitos seguidores, mas é pena que apenas meia dúzia comente. E geralmente o interesse de muitos os que seguem é apenas os sorteios.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Mia Purpurina, eu não pretendo ter mil comentários em cada post. Simplesmente acho injusto que essas pessoas tenham as mesmas oportunidades que as que participam no blog! E vou fazer reviews, aliás já comecei :P

    Marisa Marques, eu já ando para organizar as minhas etiquetas há séculos. Mas dá tanto trabalho! :s Pois é. E é por causa desses pseudo-seguidores que eu vou ajustar as regras dos meus sorteios para favorecer quem merece!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube