domingo, 29 de janeiro de 2012

Cinema / Filmes da Semana #15.

Vamos a mais um post de cinema?! ;)

- Ano Novo, Vida Nova!
Classificação (IMDb): 5.2/10 ★ Género: Comédia/Romance ★ Classe Etária: M12 ★ Duração: 118 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "Do realizador Gary Marshall chega-nos a comédia romântica “Ano Novo, Vida Nova!”, com um elenco de luxo. “Ano Novo, Vida Nova!” celebra o amor, o perdão, a esperança, as segundas oportunidades e os recomeços, em histórias entrelaçadas de casais e de solteiros no centro da cidade de Nova Iorque, na noite mais fantástica do ano."
Recomendo? É um filme do género d'"O Amor Acontece" e do "Ele Não Está Assim Tão Interessado", pois retrata várias histórias. Aconselho-o, principalmente, para reflectirem na moral da história.

- Millennium 1: Os Homens Que Odeiam as Mulheres
Classificação (IMDb): 8.2/10 ★ Género: Drama/Thriller ★ Classe Etária: M16 ★ Duração: 158 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "Millenium 1: Os Homens que Odeiam as Mulheres é o primeiro filme da Columbia Pictures e Metro-Goldwyn-Mayer Pictures a adaptar o blockbuster literário de Stieg Larsson - A Trilogia Millenium. Realizado por David Fincher e com os actores Daniel Craig e Rooney Mara, o filme é baseado no primeiro romance da trilogia, que no conjunto já vendeu 65 milhões de cópias em 46 países, tornando-se num fenómeno à escala mundial."
Recomendo? Que surpresa! Amei este filme, tem uma história brutal e os actores não ficam atrás. Está mais que recomendado, ainda assim, devo avisar que não é um filme adequado para as pessoas mais sensíveis que se impressionam com cenas chocantes. Dizem que a versão sueca é mais compacta e mais fixe. Tenho que a ver para depois vos dar a minha opinião.

- O Gato das Botas
Classificação (IMDb): 6.9/10 ★ Género: Animação/Aventura ★ Classe Etária: M6 ★ Duração: 90 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "O filme “O Gato das Botas”, uma das personagens mais adoradas no mundo Shrek, conta a história hilariante e corajosa do Gato das Botas nas suas antigas aventuras quando se junta a Humpty Dumpty e Kitty para roubar o famoso ganso que põe Ovos de Ouro."
Recomendo? Finalmente, consegui ver o filme do gatinho! Estava a ver que não o ia apanhar no cinema. Gostei do filme, principalmente da interacção entre o Gato das Botas e a Kitty Patas-Fofas, mas estava à espera de mais tendo em conta que gosto bastante do Shrek.

- Um Homem no Limite
Classificação (IMDb): 6.5/10 ★ Género: Thriller ★ Classe Etária: M12 ★ Duração: 103 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "Nick Cassidy (Sam Worthington) era um polícia honesto. Agora está preso por um crime que não cometeu. Desesperado, aproveita a primeira oportunidade que lhe surge para fugir. Horas depois, ele está vestido com um fato caro, de pé sobre o parapeito de uma janela de um prédio alto de Nova Iorque. Enquanto a multidão se junta na rua para assistir, a polícia isola a área e concorda com o pedido de Nick para falar com a atraente negociadora da polícia, Lydia Anderson (Elizabeth Banks). Mas o que Lydia não sabe é que faz parte do plano mestre de Nick, plano esse que poderá dar a ambos uma segunda oportunidade."
Recomendo? Outro filme a não perder! Sem dúvida, o segundo melhor da semana. Esta película consegue cativar os espectadores do princípio ao fim. Recomendadíssimo!

HOT da Semana: "Millennium 1: Os Homens Que Odeiam as Mulheres"
NOT da Semana: -

Beijinhos

5 comentários:

  1. quero mesmo ver o new year's eve ! infelizmente ainda nao tive oportunidade :x

    ResponderEliminar
  2. Pergunto-me como tens tempo para ver tantos filmes... :p
    Desde o teu último post de filmes continuo sem ir ao cinema! Adorava ver os três últimos, principalmente esse do Millennium 1.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. hmmm eu so vi o primeiro e o gatinho...nao tenho nenhuma intenção sequer de ver o resto, nao fazem o meu estilo, mas concordo contigo sobre o gatinho...

    agora quero ver "Os Marretas", "A Minha Semana com Marilyn" e "The Vow", se vires algum conta!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Já vi o gato das botas e achei muito divertido e espectacular!! acho que foi o filme de animação mais engraçado que eu alguma vi no cinema!! gostava também de ir ver um homem no limite,pode ser que entre em castelo branco brevemente. beijinhos fofinhos!!

    ResponderEliminar
  5. Patrícia: Se o chegares a ver depois diz o que achaste! ^^

    Marisa Marques: Oh é tudo uma questão de organização. Normalmente tento que sexta e sábado sejam dias de cinema, mas claro que nem sempre o são! Olha o Millennium está mesmo muito fixe. Recomendo mesmo muito!! ;)

    TehTeh: Já tinha percebido que tu não gostas de filmes mexidos! :P Em princípio devo ver o da Marilyn e claro que depois conto.

    Sandrafofinha: Eu gostei do gatito, mas há filmes de animação muito mais divertidos. Quanto ao outro filme que falaste, de certeza que vais gostar dele!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube