quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Maquilhagem / Aproveita os Bálsamos.

Como sabem, temos que poupar e, por isso, lembrei-me de vos dizer o que faço com os restinhos dos meus hidratantes labiais.

Sabem aquele vosso lip balm que está no fim e já é muito complicado de aplicar?! Ou ficam com os lábios arranhados ou com os dedos sujos, o que na rua não é a coisa mais prática do mundo. 

Então, hoje vou-vos ensinar a aproveitarem os vossos bálsamos de uma maneira fácil e cómoda. Vão precisar de um potezinho, uma colher e do dito cujo prestes a acabar. Só têm que retirar com a parte de trás da colher o lip balm da embalagem e colocarem-no no tal recipiente. Depois espalmam-no bem de forma a uniformizar o produto... Et voilá! Muito mais fácil de utilizar e de certo que vão aproveitar tudinho. O meu potezinho está repleto de hidratantes gastos e não está propriamente apresentável, mas em casa é o que uso!

Podem utilizar esta dica com os vossos batons! ;)

4 comentários:

  1. Que óptima dica!
    (Normalmente eu perco os balsamos! Ou então esqueço-me deles em carteiras ou bolsos dos casacos!)

    Beijo
    Carla Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. por acaso ja conhecia a dica...isso é o que os pros faze com os batons...embora normalmente inclua derrete-los para tipo ficarem bonitinhos no potinho...

    eu normalmente dou os meus à senhora minha mãe para tratar deles haha

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Que boa dica! Vou mete-la em prática ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Carla Cunha: Ainda bem que gostaste!

    TehTeh: Olha, vou-te dar um conselho. Não derretas os batons, principalmente aqueles que têm algum tipo de proteína na sua composição. Tu não sabes a temperatura de desnaturação das mesmas, e há proteínas que perdem as suas funções com 50º/60ºC.

    Marisa Marques: Quando acabares o balm do Bambi, podes aproveitar essa embalagem para guardares os outros batons! :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube